Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    O Lakers perdeu para o San Antonio Spurs na noite passada em um jogo em que o time nunca pareceu se esforçar ao máximo. A derrota fez o time cair sua campanha para 6-3, e perder a liderança da Conferência Oeste.

    Agora você quer uma boa notícia? Anthony Davis ficou irado com isso, chamando a defesa do time de "merda" depois de chutar um carrinho de bebidas frustrado com o baixo esforço do time.

    O Chicago Bulls - que está com campanha de 4-5 e em 10º na classificação da Conferência Leste - está vindo para Los Angeles para mais um back-to-back do Lakers. Com o objetivo de não perder duas partidas seguidas na temporada, o time enfrenta um Bulls que ocupa o 18º lugar em eficiencia ofensiva da liga e deve oferecer ao Lakers um desafio mais suave do que os Spurs (12º), enquanto eles procuram colocar sua defesa em ordem.

    Independentemente de como isso aconteça, este jogo oferecerá um lembrete de que o Lakers não é o único time que terá que lidar com ausências nesta temporada como resultado dos protocolos de saúde e segurança do coronavírus da NBA. O Bulls está sem quatro jogadores - Lauri Markkanen, Tomas Satoransky, Chandler Hutchison e Ryan Arcidiacono.

    Será que um time bastante desfalcado será presa fácil para o Lakers voltar ao caminho das vitórias? Veremos quando eles se enfrentarem a meia-noite de hoje para sábado.

    Antes do jogo

    Horário: 00h00 (sexta - sábado)

    Arena: Staples Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Gasol, Davis, James, Kuzma (Caruso) e Schroder

    Bulls: Carter Jr, Williams, Porter, LaVigne e White

    Fique por dentro

    Confira a disputa pelo MVP da temporada 2020-21 da NBA

    Alex Caruso conta porque ficou de fora do Lakers nas últimas semanas

    Anthony Davis detona defesa do Lakers após derrota para o Spurs

    Fala aí!