Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    lakers_tem_teste_interessante_hoje_em_los_angeles

    Enquanto o Lakers está sentado confortavelmente no topo da Conferência Oeste, as equipes na metade inferior da conferência estão lutando por uma vaga nos playoffs da NBA, e uma das equipes que espera provar seu valor neste ano é o New Orleans Pelicans.

    No último ano - o primeiro sem Anthony Davis desde 2012 - o Pelicans terminou a temporada regular com uma campanha de 30-52, que foi a terceira pior campanha do Oeste. Depois de fazer mais algumas mudanças na offseason, que incluiu trocar Jrue Holiday e adquirir Steven Adams, o Pelicans ainda está na 13ª posição com campanha de 4-6. Eles perderam quatro jogos seguidos.

    Eles esperam pôr fim a essa seqüência de derrotas nesta sexta-feira, mas terão que passar pelo Lakers primeiro e, como a maioria das equipes já percebeu, é mais fácil falar do que fazer.

    Como o Pelicans, o Lakers tem uma seqüência própria, exceto que sua seqüência é uma seqüência de vitórias. O Lakers não apenas ganhou seus últimos quatro jogos, mas também não perdeu nenhum jogo fora de casa nesta temporada. E o que é mais impressionante sobre seu começo quente? LeBron James e Davis têm uma média de menos de 32 minutos por jogo até agora.

    O Lakers deve levar o Pelicans a sério apesar da campanha negativa. Ao contrário de muitas das equipes que o Lakers viu até agora nesta temporada, o Pelicans têm tamanho para competir com nomes como Anthony Davis e Marc Gasol no garrafão.

    Zion Williamson será um teste especialmente bom para Davis e Gasol por causa de sua combinação única de força e velocidade. Williamson tem uma média de 21,9 pontos por jogo em 55,7% dos arremessos de campo, enquanto também tem uma média de 8,1 rebotes por jogo. Os 21,9 pontos de Williamson por jogo ficam atrás de Brandon Ingram, que manteve seu nível de jogo All-Star nesta temporada.

    O Pelicans pode não ser um time melhor do que o Lakers, mas é seguro assumir que eles jogarão com mais energia do que o Houston Rockets ou o Oklahoma City Thunder fizeram nos últimos três jogos.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center, Los Angeles

    Horário: 00h00 (sexta pra sábado)

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Gasol, Davis, LeBron, KCP e Schroder

    Pelicans: Adams, Ingram, Hart, Alexander-Walker e Thorwell

    Kevin Durant discute com amigo de LeBron e aquece rivalidade

    LeBron reage a vídeo que viralizou simulando sua reação a contratação de Harden

    3 armadores listados como potenciais alvos de troca para o Lakers

    Fala aí!