Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos

    lakers_vence_spurs_com_grande_atuacao_de_davis_e_triplo-duplo_de_lebron

    Foi um jogo duro, às vezes feio, nos primeiros 48 minutos do Ano Novo, era exatamente o que você esperaria de dois times que tinham acabado de jogar 48 horas antes.

    Fazia quase 56 anos desde que o Lakers jogou partidas consecutivas contra o mesmo time, mas na noite de sexta-feira, eles lidaram com uma das peculiaridades do cronograma desta temporada com determinação e foco, vencendo o Spurs por 109-103.

    Para superar o Spurs, a liderança teve de mudar de mãos 21 vezes, com 15 empates, nenhum dos times tendo vantagem de mais de sete pontos.

    Antes do jogo, o técnico do Lakers, Frank Vogel, disse que vencer o Spurs, como seu time fez na quarta-feira, seria ainda mais difícil na sexta-feira. O Lakers sabia que o Spurs estaria mais uma vez sem LaMarcus Aldridge, e a equipe de Vogel já estatva em San Antonio, a memória de sua vitória na partida anterior ainda estava fresca.

    “Acho que há um grande componente psicológico no jogo de hoje”, disse ele.

    Depois, ele repetiu.

    “Você terá algumas vitórias um pouco mais feias do que outras. Nós sabíamos chegando nesta temporada com a natureza da offseason e outras questões que haveria algumas noites feias. A chave é: você consegue encontrar uma maneira de vencer quando não está no seu melhor? E fomos capazes de fazer isso esta noite. ”

    Anthony Davis marcou 34 pontos e pegou 11 rebotes e LeBron James fez seu primeiro triplo-duplo do ano com 26 pontos, 11 rebotes e 10 assistências, mas a sexta-feira ainda assim foi difícil.

    O Lakers foi incapaz de controlar o jogo até os últimos dois minutos e meio, quando fecharam com uma corrida de 9-0, deixando a cidade com duas vitórias, James e Davis saindo da quadra com grandes sorrisos.

    Para as estrelas do Lakers, foi a noite mais produtiva da nova temporada, com 60 pontos combinados.

    Davis liderou o caminho, acertando quatro de seis dos 3 pontos, mostrando habilidades que a maioria dos jogadores de seu tamanho não possui. As seis tentativas de três foram um recorde na temporada - ele fez cinco contra o Dallas na noite de Natal - mas o Lakers espera que o volume permaneça alto em uma base mais regular.

    “Queremos que ele arremesse”, disse Vogel. “… O desenvolvimento do jogador se aplica a todos os jogadores da equipe, não apenas aos jogadores jovens. Queremos que todos os jogadores desenvolvam seus jogos.

    Na sexta-feira, eles sobreviveram à uma rotina mental enquanto pagavam com um custo físico.

    Kentavious Caldwell-Pope agarrou o tornozelo esquerdo no momento em que atingiu o solo após uma tentativa de bandeja no segundo tempo.

    As radiografias deram negativas e Caldwell-Pope foi diagnosticado com uma leve entorse, seu status para o jogo de domingo contra o Memphis ainda está no ar.

    Ele disse que não precisava de muletas ou botas de caminhada para sair da arena, deixando esperanças de que pudesse se recuperar para jogar contra o Grizzlies no primeiro de outra série de dois jogos.

    O Lakers estará de volta à quadra em Memphis para mais dois jogos consecutivos, começando no domingo e terminando na terça-feira.

    “Há um desafio mental para isso que eu acho que as equipes terão ao longo do ano”, disse Vogel.

    Jogo bonito ou feio, todos contam iguais.

    Lakers

    lal

    Spurs

    spu

    Fique por dentro

    Kentavious-Caldwell Pope se lesiona e deve desfalcar o Lakers

    O mistério da ausência de Alex Caruso por conta do COVID-19 aumenta

    Kyle Kuzma reage a novos rumores de troca

    LeBron James se diz pronto para 2021 e manda mensagem no Instagram

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter