Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    lebron_james_releva_objetivo_do_lakers_na_defesa_do_titulo_da_nba

    Depois do título histórico no ano passado, LeBron James e o Lakers querem deixar sua marca como o melhor time defensivo da liga. Pouco depois que o Lakers deu ao Rockets uma aula de defesa na vitória por 120-102 no domingo, LeBron contou sobre o maior objetivo do Lakers na defesa do título. A resposta? A melhor defesa.

    “Nosso objetivo é ser o time defensivo número um do campeonato. Vai ser nosso principal foco na nossa sessão de filmes, nos treinos, vai ser o foco para realizarmos na quadra para continuar a trabalhar esses hábitos. ”


    Além disso, LeBron citou os desafios do time se tornar mais sincronizado defensivamente, considerando que eles receberam cinco novos jogadores para a rotação nesta temporada. Montrezl Harell, Dennis Schroder, Marc Gasol e Wesley Matthews foram adicionados na offseason, enquanto Talen Horton-Tucker agora tem minutos mais significativos.

    Enquanto o Lakers for elogiado por sua atuação fora das quadras, havia algumas preocupações se eles ainda poderiam ser um rolo compressor defensivo depois de perder os protetores de aro Dwight Howard e JaVale McGee.

    Mas a julgar pelo esforço defensivo que o Lakers tem feito nos últimos jogos, eles parecem estar indo muito bem nesse aspecto. LeBron James ainda é um monstro nos dois lados da quadra, enquanto Anthony Davis ainda causa problemas aos oponentes com seu comprimento e capacidade atlética.

    Leia em seguida: 3 jogadores que o Lakers poderia trocar por Alfonzo McKinnie

    Veja também: Cousins é expulso depois de confusão com Morris e falta em LeBron

    Fala aí!