Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos

    magic_johnson_critica_derrota_do_lakers_para_o_pistons

    Depois de começar a temporada invicto em jogos na estrada, o Lakers perdeu dois jogos consecutivos longe de seus domínios contra times da Conferência Leste. Na noite de quinta-feira, o Lakers foi derrotado por 107-92 em sua luta contra o fraco Detroit Pistons, caindo sua campanha para 14-6 na temporada.

    O Lakers estava sem Anthony Davis devido a dores no seu quadril. A derrota certamente foi evidente durante todo o jogo. O Pistons conseguiu pontuar à vontade e penetrar o garrafão do Lakers ao longo do jogo. O Pistons assumiu o comando no quarto período e abriram uma vantagem para garantir a quinta vitória do time.

    magic

    Após o jogo, Magic Johnson foi ao Twitter para abordar o Lakers pela segunda derrota consecutiva. Ao olhar para o tweet em si, parece que Johnson não estava muito preocupado com a derrota. A propósito, o Lakers tem jogado bem até agora nesta temporada, 15 pontos é a maior derrota até agora neste ano. Embora noites ruins aconteçam na NBA, os campeões não querem que noites como esta se tornem um hábito.

    O Lakers continuará sua viagem na noite de sábado, quando irá encontrar com o rival Boston Celtics. É mais provável que Anthony Davis esteja preparado para este jogo, com o time de volta com força total. Depois de algumas derrotas ruins, o Lakers definitivamente voltará às vitórias mais cedo ou mais tarde.

    NBA: Torcedor é expulso da arena após atos racistas contra LeBron James

    Fala aí!