Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba

    A última vez que vimos Alex Caruso em um jogo da NBA, foi em um domingo e o Lakers estava dando uma surra no Timberwolves. Ele jogou 11 minutos e fez sete pontos, parte de um início de temporada relativamente lento para o defensor de perímetro que a cada dia evolui.

    Desde então, Caruso está de fora. Ele estava lidando com uma lesão no pulso, mas este não é o motivo de sua ausência. De acordo com o relatório de lesão do Lakers, Caruso está fora por causa de "protocolos de saúde e segurança" e vai perder o jogo desta sexta em San Antonio, sua terceira ausência esta semana.

    O Lakers deu um parecer sobre a situação de Caruso. Perder um jogo por causa de "protocolos de saúde e segurança" refere-se ao documento de 158 páginas da liga destinado a ajudar a liga a administrar nesta temporada durante a crise do COVID-19 do país. As diretrizes foram enviadas às equipes no início do mês passado.

    É improvável que o próprio Caruso tenha COVID-19 porque a liga e a associação de jogadores anunciaram esta semana que nenhum jogador testou positivo desde a véspera de Natal até 30 de dezembro. Há casos, porém, em que o vírus só aparece alguns dias depois que a pessoa foi testada. De qualquer forma, Caruso é testado diariamente, assim como todos os jogadores da NBA.

    Alex Caruso vai ser punido por perder os jogos do Lakers?

    Os protocolos incluem rastreamento de contato, então um jogador que é forçado a ficar de fora por causa dos protocolos de segurança poderia simplesmente ter entrado em contato com alguém que depois testou positivo.

    Os jogadores também são instruídos a não visitar bares, clubes ou outros locais de entretenimento ao vivo. Eles também estão impedidos de ir a academias públicas e áreas de piscina, mas muito disso está fechado em Los Angeles agora, de qualquer maneira. Grandes reuniões internas com mais de 15 pessoas também são proibidas.

    Não sabemos exatamente como e onde Caruso entrou no modo de ser sacado do time com os protocolos de saúde e segurança, mas sabemos que existe potencial para punição financeira. Os jogadores que perderem os jogos devido a uma violação dos protocolos estão sujeitos a ter seu pagamento reduzido por esses jogos.

    Leia em seguida:

    Kyle Kuzma reage a novos rumores de troca

    LeBron James se diz pronto para 2021 e manda mensagem no Instagram


    Fala aí!