Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_3_armadores_listados_como_potenciais_alvos_de_troca_para_o_lakers

    O Lakers começou a temporada com uma campanha de 10-3, que é a melhor da NBA. Embora o elenco pareça bem definido agora, eles podem tentar fazer algumas atualizações. O Brooklyn Nets acaba de fechar um negócio de grande sucesso ao trazer James Harden. Se essa troca funcionar, eles podem ser realmente um time a se enfrentar nas finais da NBA.

    Segundo Zach Buckley, do Bleacher Report, o Lakers deve ter como alvo um armador antes do prazo de troca e listou Derrick Rose como um ajuste:

    "Rose tem demorado para engrenar nesta temporada, que pode ser uma luz amarela (ou vermelha) para alguns, devido ao seu longo histórico de lesões. Mas talvez isso abra a possibilidade de uma oportunidade de compra baixa. Ou talvez o armador possa despertar desse mau humor no momento em que o prazo final de 25 de março chegar."

    Rose tem sido um alvo de rumores para o Lakers desde a última temporada. No momento, ele tem uma média de 13,9 pontos por jogo, em comparação com médias por volta de 18 nas últimas duas temporadas. Com a adição de Dennis Schroder na offseason, Rose não seria tão necessário. Talvez se ele fosse um atirador de 3 pontos melhor, valeria a pena fazer um acordo. No entanto, sua média de carreira com 30% de aproveitamento além do arco não deve ser tão atraente para o Lakers.

    JJ Redick & George Hill seriam um bom encaixe?

    Se o Lakers decidir que precisa de mais arremesso, pode haver algumas opções fortes no mercado. Buckley também mencionou que o guarda do New Orleans Pelicans, JJ Redick, ou o guarda do Oklahoma City Thunder, George Hill, podem ser boas opções.

    Redick tem 36 e Hill, 34, então eles têm apenas alguns anos para ganhar campeonatos antes de se aposentarem. Qualquer um dos dois faria sentido. Em Hill, o Lakers receberia um jogador que teve sucesso jogando com LeBron James em 2018-2019 e é um atirador de 3 pontos de 38%. Ele daria aos Lakers alguns bons chutes vindo do banco.

    Redick é um jogador astuto e um atirador de 3 pontos de elite. Ele disparou mais de 41% em sua carreira. O Pelicans têm uma equipe jovem e o contrato de Redick está expirando. Ele seria uma ótima opção para Los Angeles.

    Lakers deve ter como alvo um cara grande em vez de um armador

    Não seria uma má ideia para o Lakers adicionar algum arremessador, mas não é a necessidade potencial mais importante. A equipe está atualmente arremessando mais de 39% em três, o que é o terceiro melhor na NBA. Honestamente, a equipe não tem muitos buracos, mas eles poderiam usar um pouco mais de tamanho.

    Quando o Lakers deixou Dwight Howard sair e negociar com JaVale McGee, eles desistiram de muito do tamanho. Montrezl Harrell é o pivô de apoio de Marc Gasol agora e ele tem apenas 2,00m. Não seria uma má ideia para o Lakers tentar trazer um cara de acima dessa estaturar se houver algum alvo forte disponível.

    Fala aí!