Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    Muita coisa mudou desde a última vez em que o Lakers e o Thunder jogaram um contra o outro. O Thunder tinha Chris Paul, o Lakers tinha Dion Waiters e a NBA tinha uma bolha.

    Agora, Paul está com o Phoenix Suns, Waiters está aproveitando a vida como campeão da NBA e a NBA está adiando os jogos a torto e a direito por causa dos testes positivos de coronavírus em toda a liga.

    Assumindo que nada dê errado até lá, o Lakers e o Thunder se enfrentarão pela primeira vez nesta temporada nesta quarta-feira no Chesapeake Energy Arena.

    O Thunder não foi nada bem tanto quanto a maioria das pessoas pensava que seriam no início da temporada, com 1-4 nos primeiros cinco jogos sem Paul ou Steven Adams, o último dos quais trocou com o New Orleans Pelicans em novembro. No entanto, nos seis jogos que disputou desde então, eles tem campanha de 4-2 e foi sua defesa a responsável pelos resultados positivos.

    Antes do seu jogo contra o San Antonio Spurs na terça-feira, o Thunder ocupava a 10ª posição na classificação defensiva da liga, permitindo 107,9 pontos por 100 posses. Durante a sequência de três vitórias consecutivas, que terminou na terça-feira, obteve a quinta melhor classificação defensiva da liga (104,3).

    Mas talvez isso não seja problema para o Lakers.

    Antes do jogo

    Arena: Chesapeake Energy Arena, Oklahoma

    Horário: 22h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalação

    Lakers: Gasol, Davis, LeBron, Caldwell-Pope e Schroder

    Thunder: Horford, Bazley, Dort, Hill e Gilgeous-Alexander

    Fique por dentro

    LeBron James explica arremesso de 3 pontos de costas pra cesta

    Lamar Odom vai se aventurar em uma luta de boxe

    Lakers detona Rockets e faz James Harden desistir do seu time novamente

    Fala aí!