
27 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos
O Twitter recentemente reprimiu o que chama de declarações falsas e enganosas contra o ex-presidente americano Donald Trump, e o analista Shannon Sharpe acha que o próximo alvo da empresa deve ser seu co-apresentador do Undisputed, Skip Bayless, por suas interpretações sobre LeBron James.
Sharpe tem sido um grande apoiador de James, enquanto Bayless sempre encontra uma maneira de criticar o quatro vezes MVP enquanto repetidamente considera a estrela do Nets, Kevin Durant, o "melhor jogador do planeta".
Quer rir? Saca só!
Sharpe avisou Bayless esta semana que o Twitter o banirá se ele continuar tweetando as declarações enganosas sobre James.
"Você pode parar com essa tolice?" Disse Sharpe. “Se você continuar tweetando afirmações enganosas de que Kevin Durant é o melhor jogador da NBA, eles vão banir você. O último cara que fez isso foi banido permanentemente. Isso é enganoso! Eles vão sinalizar você. Eu não disse nada, mas eu conheço o (CEO do Twitter) Jack Dorsey. Você continua achando que Kevin Durant é o melhor jogador da NBA, eu não terei escolha a não ser bani-lo.”
É claro que tudo não passa de uma brincadeira, Mas Sharpe tem suas considerações muito firmes a favor de LeBron. Confira.
Embora Durant tenha jogado de forma incrível em seu retorno de uma lesão de Aquiles (30,4 pontos / 7,6 rebotes / 5,8 assistências), o Nets está com uma campanha de apenas 11-8. Ele também tem a ajuda de Kyrie Irving e James Harden, embora os “Big 3” do Brooklyn ainda não tenham estendido seu tempo juntos na quadra.
James tem uma média de 25,2 pontos, 7,4 assistências e 7,9 rebotes nesta temporada, jogando uma baixa na carreira de 32,7 minutos por jogo. Suas contribuições consistentes e liderança ajudaram o Lakers a uma campanha de 14-4 até agora como melhor campanha da NBA, enquanto buscam um segundo título consecutivo.
LeBron James teve uma partida gigante contra o Cavaliers
A discussão entre as duas cabeças falantes vem depois que James marcou 46 pontos, seu recorde na temporada, contra o Cleveland Cavaliers, seu ex-time. James colocou um selo no desempenho vintage com um quarto período massivo para selar a vitória, marcando 21 pontos.
James disse que teve uma motivação extra contra seu antigo time quando um funcionário que ele conhecia, vibrou depois de um arremesso errado. O executivo foi posteriormente identificado como Jason Hillman, chefe da equipe de basquete do Cavs, de acordo com Dave McMenamin da ESPN.
“Eu senti que ele estava um pouco animado demais em me ver perder”, James disse depois, recusando-se a nomear Hillman quando questionado sobre quem chamou sua atenção. “Ele estava muito animado por eu ter perdido aquele arremesso. Um pouco mais do que eu gostaria. Mas ele tem que torcer por sua equipe, obviamente. E ele estava, ele mostrou isso.
“Então, eu sabia que tinha outro período, e o último período é meu favorito.”
LeBron na corrida pelo MVP
James entrou na temporada como um dos cinco melhores candidatos ao MVP, atrás de Stephen Curry, Luka Doncic e Giannis Antetokounmpo.
“As pessoas têm que ficar mais maravilhadas com o que ele está fazendo à medida que envelhece. Acho que isso tem que jogar na mente de alguns eleitores. Acho que isso pode influenciar algumas pessoas que não votaram nele no ano passado ”, disse o diretor de apostas da NBA, Jeff Sherman, do SuperBook à ESPN.
James se tornaria o MVP mais velho da história se conseguisse vencer este ano. Karl Malone é o atual homenageado mais velho, vencendo em 1999 aos 35 anos.
Veja em seguida: 2 jogadores do Pelicans que o Lakers poderia propor uma troca