Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_anthony_davis_classifica_os_5_melhores_arremessadores_do_lakers

    Na temporada passada, o arremesso de 3 pontos não era um ponto forte do Lakers, mesmo eles tendo traçado seu caminho para o título da NBA.

    Nesta temporada, no entanto, sua pontaria melhorou.

    Anthony Davis classificou os melhores atiradores da equipe.

    ward

    Kentavious Caldwell-Pope certamente merece o primeiro lugar na lista de Davis, já que estava arremessando 53,1 por cento de bolas de 3 pontos antes do jogo de sexta-feira contra o New Orleans Pelicans.

    Wesley Matthews e Marc Gasol, também podem fazer parte da lista de Davis com merecimento por conta de bolas que matam para manter o ritmo do jogo a favor do time.

    Os arremessos de 3 pontos de LeBron James sempre estiveram em altos e baixos ao longo de sua carreira, mas até agora nesta temporada ele tem sido muito preciso.

    O próprio Davis se tornou um grande atirador de 3 pontos ultimamente. Até meses recentes, ele era ocasionalmente uma ameaça além do arco, mas nunca havia atirado consistentemente em uma alta porcentagem de longa distância.

    O jogador estava acertando 39,4 por cento de suas tentativas de 3 bolas na sexta-feira, e isso levou seu jogo já impressionante para outro nível.

    Também digno de nota, e fora da lista, é Kyle Kuzma. Ele recebeu muitas críticas por seu arremesso de fora ser inconsistente, mas até agora nesta temporada, sua precisão de 3 pontos melhorou significantemente.

    Fala aí!