Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_anthony_davis_esta_ansioso_para_ver_o_que_os_nets_podem_fazer

    Depois de meses de rumores e entrevistas coletivas estranhas, finalmente aconteceu. Na quarta-feira, James Harden conseguiu o que queria e foi negociado do Houston Rockets para o Brooklyn Nets, onde pode formar um trio dominante com Kevin Durant e Kyrie Irving.

    No entanto, enquanto os detalhes da negociação estavam sendo relatados à tarde, o Lakers estava se preparando para seu jogo contra o Oklahoma City Thunder, e aparentemente isso foi o que LeBron James dedicou o seu tempo. Após a vitória do Lakers por 128-99 sobre o Thunder na quarta-feira, James não teve muita reação à troca de Harden, e atribuiu isso ao fato de estar focado em seu próximo jogo.

    “Obviamente, negócios e coisas acontecem todos os anos e, para mim, meu foco principal é o que fazemos aqui e como podemos continuar a melhorar, e esse foi o caso hoje”, disse James. “A troca aconteceu hoje, mas eu não podia me permitir tirar meu foco sabendo que tínhamos que jogar hoje à noite, então meu foco principal era o Thunder.”

    Anthony Davis deu uma resposta menos política durante sua disponibilidade de mídia pós-jogo, mas ainda assim, ele não disse nada para dar combustível ao duelo entre Lakers-Nets.

    “Ele chegou a um de seus destinos”, disse Davis sobre Harden. “Ele queria jogar lá. Vamos ver como vai ser. KD e James já jogaram juntos em OKC, e então você adiciona Kyrie. Eles perderam alguns jogadores importantes - Jarret Allen e Caris LeVert - mas parecem bem no papel. Veremos como será quando esses caras entrarem nas entrelinhas e tiverem a chance de jogar lado a lado. ”

    Não há como negar que o trio dos Nets é poderoso. Combinados, Durant e Harden compõem sete dos últimos 10 cestinhas da liga. Enquanto isso, Durant e Irving são campeões da NBA.

    No entanto, como vimos na última temporada, é preciso muito mais do que apenas talento para chegar às finais da NBA, quanto mais ganhá-las. O Nets têm muito que descobrir dentro e fora da quadra antes de entrarem no mesmo patamar que o atual campeão Lakers. Talvez valha a pena conversarmos sobre Nets-Lakers em abril, mas por agora, é apenas suposição.

    Relacionado: LeBron James comenta troca de James Harden para o Nets

    Fala aí!