Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_anthony_davis_sofre_lesao_e_pode_desfalcar_o_lakers_contra_o_thunder

    O Lakers conquistou mais uma vitória na noite de terça-feira ao detonar o Houston Rockets com facilidade no Toyota Center, vencendo por 17 pontos.

    Infelizmente, outra vitória sobre o Rockets não veio sem alguns hematomas. O técnico do Lakers, Frank Vogel, revelou após o jogo que Anthony Davis sofreu uma lesão no dedo do pé e pode não jogar na quarta-feira contra o Oklahoma City Thunder.

    "Frank Vogel disse que Anthony Davis “prendeu o dedo do pé” e é dúvida para o jogo desta quarta contra Thunder. Por @RyanWard"

    Davis já perdeu dois jogos nesta temporada devido a lesões, e a tendência pode continuar se ele se ausentar amanhã à noite em Oklahoma City.

    No entanto, o Lakers tem jogado em um nível extremamente alto em ambas as extremidades da quadra e pode se dar ao luxo de ter um de seus principais jogadores assistindo do banco de reservas.

    O Thunder está atualmente na nona posição da Conferência Oeste com 5 vitórias e 5 derrotas. Oklahoma City tem jogado melhor que o esperado depois de perder jogadores importantes como Chris Paul, Dennis Schroder e Steven Adams durante a offseason.

    Veja em seguida: LeBron James explica arremesso de 3 pontos de costas pra cesta

    Fala aí!