Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    Depois de vencer seus dois primeiros jogos contra o San Antonio Spurs, o Lakers foi derrotado pelo time do técnico Gregg Popovich por 118-109 no Staples Center. Esta é a primeira vez desde dezembro de 2018 que o Lakers perde para o Spurs, fechando a série deste ano com duas vitórias e uma derrota.

    Ofensivamente, o Lakers esteve bem. Como equipe, eles tem médias de 49,4% e 31,0% da linha de 3 pontos. No jogo desta quinta, eles acertaram 48,9% e 39,2% respectivamente. Por outro lado, onde o Lakers realmente se meteu em apuros foi na extremidade defensiva, e os titulares foram a raiz do problema.

    Semelhante ao seu jogo contra o Memphis Grizzlies no domingo, o Lakers tirou mais proveito de seu banco do que de sua equipe titular. Sim, LeBron James e Anthony Davis combinaram 50 pontos em um aproveitamento eficiente de 19-32, mas ambos não foram nada bem no setor defensivo. Davis, em especial, deixou muito a desejar, já que contribuiu para que LaMarcus Aldridge marcasse 28 pontos. Aldridge acertou alguns arremessos difíceis, mas não é nada que Davis não tenha visto antes.

    James e Davis não foram os únicos a não irem bem nesta noite. Nenhum dos titulares do Lakers terminou com um resultado positivo no box-score. Kyle Kuzma, que mais uma vez começou no lugar de Kentavious Caldwell-Pope, teve um plus-minus de -21. Dennis Schröder não estava muito atrás de Kuzma, com -18. Kuzma e Schröder fizeram um 9-27 combinado de aproveitamento.

    Não é segredo que o banco tem sido um ponto brilhante para o Lakers nesta temporada, mas quando os titulares não estão bem - principalmente na defesa - é difícil que suas contribuições signifiquem alguma coisa.

    O Lakers terá uma chance de se recuperar em breve, já que enfrenta o Chicago Bulls neste sábado.

    Lakers

    lal

    Spurs

    spu


    Fala aí!