Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_cousins_e_expulso_depois_de_confusao_com_morris_e_falta_em_lebron

    DeMarcus Cousins simplesmente não consegue ficar longe de confusão. Depois de escapar da expulsão no primeiro período do jogo deste domingo, Boogie encontrou uma forma de ser expulso minutos depois.

    O pivô do Rockets tomou uma Flagrante 1 depois de tentar roubar a bola de LeBron James em movimento. Mas, em vez de fazer contato com a bola, o pivô acertou a testa do jogador do Lakers que foi ao chão.


    Cousins começou seu show após confusão com Markieff Morris, no final do primeiro quarto. Morris foi expulso, enquanto Cousins foi poupado por ter apenas uma falta técnica. Mas o lance de Boogie com LeBron foi a gota d'água, e ele teve que ir para o chuveiro mais cedo. Cousins fez seis pontos e quatro rebotes em oito minutos de ação antes da expulsão.


    O quatro vezes pivô All-Star tem médias de 5,8 pontos e 5,8 rebotes antes do jogo de domingo no Toyota Center. Depois de lidar com várias lesões no final da temporada nos últimos anos, Cousins está buscando a redenção em sua primeira passagem pela H-Town. Mas parece que sua reputação ainda o precede, e os árbitros estarão sempre de olho nele cada vez que ele tomar as ações.

    É importante notar que Cousins mostrou grande moderação contra Morris anteriormente. E apesar de não parecer que tinha intenção em bater em LeBron, o jogador foi no mínimo imprudente.

    Fala aí!