Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    Anthony Davis ficou de fora da partida contra o time de sua cidade natal, o Chicago Bulls, no Staples Center nesta sexta-feira. O jogador não jogou por conta de uma distensão no músculo adutor da perna direita, de acordo com Mike Trudell da Spectrum SportsNet.

    Embora uma distensão no adutor seja uma lesão bastante incomum entre os jogadores da NBA, às vezes pode causar uma lesão na virilha e dores intensas. Se não for tratada, pode levar à fadiga muscular, diminuição da amplitude de movimento e alongamento inadequado do complexo muscular adutor. Dada a longa lista de lesões de AD ao longo de sua carreira, é sensato mantê-lo fora por segurança.

    O Lakers certamente sabem o quão ruim uma possível lesão na virilha pode ser, já que LeBron James perdeu alguns jogos em seu primeiro ano com a equipe devido ao mesmo problema.

    A gravidade da lesão de Anthony Davis permanece incerta no momento, mas há uma grande chance de que a comissão técnica esteja simplesmente descansando o jogador após jogar 34 minutos na quinta-feira. Eles provavelmente só querem que o AD se mantenha saudável antes da viagem ao Toyota Center contra o Houston Rockets neste domingo.

    O Lakers atualmente detém um recorde de 7-3.

    Leia em seguida: Companheiro de Lakers se impressiona com novo carro de Kyle Kuzma

    Fala aí!