Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_kevin_durant_discute_com_amigo_de_lebron_e_aquece_rivalidade

    Quando Kevin Durant se juntou ao Warriors em 2016, menos de um mês depois de perder uma vantagem de 3-1 para eles nas finais da Conferência Oeste ainda quando jogava pelo Thunder, grande parte do mundo do basquete ficou descontente com sua decisão. “O movimento mais fraco de um super astro na história da NBA”, foi como Stephen A. Smith, da ESPN, o descreveu. O consenso entre a maioria dos torcedores era que, embora KD tivesse ganho dois anéis e dois MVP's nas finais durante seu tempo em Oakland, ele precisava vencer em outro lugar para solidificar seu legado. Um amigo de LeBron James reiterou essa narrativa em um comentário e Easy Money entrou no papo.

    KD começa a discutir no Instagram com o amigo de LeBron

    “Steph Curry e KD já ganharam campeonatos e AINDA há mais PRESSÃO sobre eles para levar seus próprios times aos títulos por conta própria, sem precisar uns dos outros. A pressão sobre eles é muito maior do que a de Harden ”, escreveu no seu Instagram um amigo próximo de LeBron, Cuffs the Legend. Cuffs tem relação com LeBron desde seus dias com o Cavaliers, pois ele é um treinador na área de Cleveland.

    O jogador do Brooklyn Nets leu os comentários de Cuffs e teve algumas ideias próprias. “Esta narrativa está cansada, meu g”, respondeu KD. “Você acha que temos que provar para pessoas aleatórias, que nos assistem há uma década, que somos bons no basquete?”

    Cuffs estava pronto para provar seu ponto. “O legado já se solidificou para mentes reais do basquete, mas para os fãs comuns ... eles ainda querem ver você liderar,” KD retrucou “Você é um fã comum."

    A rivalidade de KD e LeBron esquenta ainda mais

    A verdade é que esta é um pequena demonstração que daqui pra frente, só terão fatos para adicionar mais combustível à rivalidade entre LeBron e KD. Os dois ex-MVP se encontraram nas finais da NBA três vezes, com KD levando o melhor em duas delas. Este ano, muitos já esperam que LeBron e KD se encontrem nas finais pela quarta vez, especialmente com o Nets adquirindo James Harden, na quarta-feira. Com o Nets tendo Barba para acompanhar Kyrie e KD, a maioria dos torcedores do Nets já está marcando sua passagem para as finais da NBA. Mas será que eles não estão sendo rápido demais?

    A esperança agora dos torcedores do Nets é que este ano não seja uma repetição das performances anteriores pífias do Barba nos playoffs. Se James atender o sino nos playoffs deste ano, essa última troca será o combustível para o fogo de uma disputa de uma final da NBA repleta de grandes jogadores.

    Relacionado: Draymond Green diz que saída de Durant do Warriors foi por causa de LeBron

    Fala aí!