Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_comeca_longa_serie_na_estrada_contra_bucks

    No ano passado, quando o Lakers derrotou o Milwaukee Bucks por 113 a 103, acabou com a narrativa em curso de que eles não poderiam vencer times de elite. O Lakers estará enfrentando uma situação semelhante na quinta-feira, depois de perder para o Golden State Warriors na segunda-feira.

    Indo para o jogo de segunda-feira, o Warriors era apenas o sexto time que o Lakers havia jogado com uma campanha acima de 50% ou melhor. Nesses jogos, eles tiveram campanha de 5-4, o que é bom, mas não o suficiente para escapar das críticas de seus detratores mais severos.

    Por esse motivo, o jogo de quinta-feira foi amplamente visto como um teste para eles, mas Wesley Matthews não vê dessa forma.

    “Acho que todo jogo é um teste”, disse Matthews após o treino de quarta-feira. “Cada jogo apresenta um desafio diferente. Você sabe, nós só jogamos com quem está em nossa programação. Isso é tudo em que podemos nos concentrar, tudo com que podemos nos preocupar. Quer dizer, tivemos caras que chegaram e sairam da escalação também, e não é como se fôssemos o mesmo time que voltou da temporada passada, então tudo isso ainda é novo para nós também.

    “Ninguém realmente nos deu o benefício da dúvida e não estamos realmente dando a ninguém o benefício da dúvida. Estamos ansiosos para cada jogo. Este não é diferente. "

    Isso não significa que o Lakers não vá entrar ligado para o jogo de quinta-feira, no entanto. Na verdade, Anthony Davis já disse que perder na segunda-feira colocou um pouco de "pressão" sobre o Lakers para vencer na quinta-feira.

    Embora Frank Vogel não veja as coisas dessa forma, ele acha que seus caras estarão prontos de qualquer maneira.

    “Não acho que seja bom perder um jogo que você deveria ganhar com uma vantagem de 14 pontos no quarto período”, disse Vogel na quarta-feira. “Isso nunca é bom.

    “Se você está olhando para o lado positivo, isso nos deixará atentos ao entrar novo jogo contra o Milwaukee, mas acho que quando você está jogando contra os melhores times da liga, você vai jogar ligado de qualquer maneira. Portanto, não sei se a perda para o Warriors terá tanto impacto nisso. ”

    Antes do jogo

    Arena: Fiserv Forum

    Horário: 21h00

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Gasol, Davis, James, KCP e Schroder

    Bucks: Lopez, Antetokounmpo, Middleton, DiVincenzo e Holiday

    Fique por dentro

    Magic Johnson faz lista de candidatos a MVP e surpreende com jogador do Celtics

    LeBron James rompe com a Coca-Cola e assina com rival

    Transmissão ao vivo


    Fala aí!