Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lamar_odom_vai_se_aventurar_em_uma_luta_de_boxe

    Bicampeão da NBA com o Lakers Lamar Odom está dando o próximo passo em sua carreira pós-basquete. Segundo relatos, Odom decidiu levar seu talento para os quatro cantos do ringue - como boxeador amador.

    Este relatório vem via TMZ Sports:

    TMZ Sports relatou que o ex-jogador da NBA de 41 anos fechou um acordo com a Celebrity Boxing e entrará no ringue em 12 de junho no Showboat Casino em Atlantic City, NJ.

    O TMZ também relata que o oponente de Odom ainda não foi nomeado, mas que as pessoas por trás do evento estão procurando uma celebridade de grande nome para enfrentar o ex-Laker.

    Lamar Odom agora tem seis meses para se preparar para o que deve ser uma luta de boxe muito aguardada. O jogador de 2.08 m foi um excelente jogador de basquete em seu auge, mas nem é preciso dizer que o basquete e o boxe são esportes muito diferentes. Odom terá de se esforçar muito se levar a sério uma possível carreira no boxe.

    A última vez que um jogador de basquete entrou no ringue, não terminou muito bem para ele. Há alguns meses, o ex-campeão do concurso de enterradas da NBA, Nate Robinson, enfrentou a sensação do YouTube Jake Paul. Robinson acabou com o rosto na lona no que acabou sendo uma derrota por nocaute embaraçosa.

    Essa é a última coisa que Lamar Odom quer que aconteça.

    Enfim... Boa sorte, Lamar.

    Fala aí!