Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    Embora o Lakers tenha feito uma sólida largada de 7 vitórias e 3 derrotas, aconteceram alguns solavancos ao longo do curto caminho até esse momento na temporada. A equipe adicionou cinco novos jogadores na offseason e tem sido um processo descobrir como utilizá-los da melhor forma. Felizmente para o time, ainda falta muito tempo antes dos playoffs e o time está cheio de fortes líderes.

    Jared Dudley não vê muito tempo em quadra, mas ele foi creditado como um dos melhores líderes do Lakers e fez algumas jogadas importantes contra o Chicago Bulls na sexta-feira. 

    Dennis Schroder é um dos membros mais novos da equipe e já sentiu o impacto de Dudley como líder.

    “Dudz, ele é um dos melhores companheiros de equipe que já conheci”, disse Schroder após a vitória de sexta-feira. “Ele fala muito com todos. Se ele vir algo, ele abordará qualquer um de uma maneira excelente. ”

    Dudley não exibe muitas estatísticas e raramente entra em jogos importantes, mas ele é um companheiro de equipe muito importante. Com tantos rostos novos juntando-se ao Lakers na offseason passada, foi uma boa jogada para a equipe trazê-lo de volta. É claro que os novos caras gostaram do retorno do veterano.

    LeBron James fala sobre Dudley

    O Lakers é uma equipe que tem muita liderança. Eles têm sem dúvida o melhor líder da NBA em LeBron James. Dito isso, é importante ter liderança em toda elenco. LeBron sabe disso e está muito grato por ter Dudley por perto.

    “Dudz é um desses caras, não importa o que a equipe precise, literalmente o que a equipe precisar, dentro ou fora da quara, ele está pronto para tudo”, disse LeBron. “Isso é um diamante bruto para uma equipe campeã.”

    LeBron sempre tem muito o que fazer em quadra, por isso é importante ter líderes fortes no banco. Dudley fornece isso em alto nível para o Lakers.

    Dudley descreve seu papel

    Dudley, aos 35 anos, já passou de seu auge atlético. Não há muitos jogadores na NBA que gostariam de um papel que não lhes desse a chance de jogar muitos minutos. Dudley tem sido criticado por muitos torcedores por não jogar muito.

    Recentemente, ele teve a chance de descrever por que seu papel é importante, apesar de sua falta de minutos.

    O perfil NetsDaily fez o seguinte post, que foi respondido por Dudley:

    "A diferença entre Jeff Green e Jared Dudley (com todo o respeito) é que o Uncle Jeff ainda pode ter um papel vital em quadra para um time. Ele continua a provar isto." NetsDaily

    "Amo o Jeff Green e o que ele está oferecendo na quadra, mas existem muitas diferenças entre nós. O vestiário, as sessões de jogos, a liderança, temos diferentes personalidades. Esse é o meu papel e é onde eu brilho como nenhum outro jogador nesta liga" (com todo o respeito)" Jared Dudley

    Dudley é o tipo de jogador que larga o que está fazendo para poder assistir ao filme dos jogos com os colegas de equipe. Ele é essencialmente um treinador no banco. Ele não precisa marcar 15 pontos por jogo (na verdade, ele tem uma média de 0,5) porque está ajudando o time de várias outras maneiras. Nos dias de hoje, é muito importante ter um jogador como Dudley no time.

    Leia a seguir: Companheiro de Lakers se impressiona com novo carro de Kyle Kuzma

    Fala aí!