Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    Durante o jogo de domingo à noite entre o Lakers e Rockets, LeBron James pôde ser ouvido dizendo a seus companheiros de equipe para manter o pivô Christian Wood do Rockets, em rápido desenvolvimento, sob controle.

    "Ok, ok. segura esse cara. Segura esse cara. Esse cara é problema. Segura ele."


    Wood saiu da faculdade sem ser selecionado antes de finalmente fazer sua estréia na NBA em 2015 com o Philadelphia 76ers, iniciando um caminho acidentado que o levou a ser negociado com o Rockets há menos de dois meses.

    Ao longo de sua carreira tumultuada, Wood, de 25 anos, jogou com seis times da NBA e passou praticamente todo esse tempo saindo do banco.

    No entanto, depois que Wood foi reivindicado pelo Pelicans em março de 2019, ele começou a exibir o tipo de habilidade que poderia causar um impacto. Apesar de uma passagem impressionante de oito jogos em New Orleans, o time o dispensou em julho, com o Detroit Pistons então contratando-o.

    Em 62 jogos com o Pistons no ano passado, Wood teve uma média de 13,1 pontos e 6,3 rebotes por jogo, que foram apenas um aquecimento para a campanha que ele está tendo nesta temporada.

    Nos sete jogos de Wood nesta temporada, ele agora tem uma média de 23,3 pontos e 9,7 rebotes por jogo e com grande habilidade para bloquear seus adversários, com média de 1,9 tocos por jogo.

    Essa melhora é algo de que James estava claramente ciente quando mandou o recado para seus companheiros.

    Os dois times voltam a se enfrentar hoje, às 22h00.

    Leia em seguida: Vários times teriam interesse em tirar Horton-Tucker do Lakers

    Fala aí!