Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_kevin_durant_saem_em_defesa_de_donovan_mitchell_apos_criticas_de_shaquille_o_neal

    O membro do Hall da Fama e ex-Laker, Shaquille O'Neal, tornou-se um grande ponto de discussão nesta semana, quando ele decidiu abertamente criticar o jogador do Utah Jazz Donovan Mitchell durante uma entrevista. O'Neal disse ao jovem All-Star que não acreditava que tinha o necessário para "chegar ao próximo nível". As coisas ficaram estranhas quando Mitchell ficou claramente surpreso com os comentários.


    Legenda por: @bolanalata

    Parece improvável que O'Neal pretendesse que os comentários soassem tão maldosos quanto pareciam, mas a entrevista certamente causou um certo rebuliço. Em uma postagem no Instagram, LeBron James, deixou claro que não gostou do que O’Neal tinha feito.

    “Porém, há uma diferença entre crítica construtiva e ódio suave”, escreveu LeBron. “Eu vi as duas coisas acontecerem em meu caminho, principalmente o ódio. Você pode perceber isso da forma que é feita. ”

    LeBron certamente recebeu sua parcela de ódio de ex-jogadores ao longo de sua carreira, então ele entende o que Mitchell está passando. É possível que O’Neal estivesse apenas tentando ajudar a motivar a jovem estrela, mas realmente não saiu dessa maneira.

    Além de LeBron, na mesma postagem o jogador do Brooklyn Nets Kevin Durant também fez questão de tomar partido por Donavan Mitchell. E foi ainda mais direto e sarcástico em seu comentário.

    "Esses coroas precisam aproveitar a aposentadoria. Esses meninos têm treinadores com quem trabalham todos os dias"

    Mitchell tem jogado muito bem nesta temporada

    O mais estranho sobre a decisão de O’Neal, foi o fato de que aconteceu logo depois que ele levou seu time à vitória e marcou 36 pontos. Além disso, o Jazz está apenas a meio jogo do Lakers para liderar a Conferência Oeste. Além disso, Mitchell tem uma média de 24,3 pontos por jogo agora, o que é um ponto alto de sua carreira.

    Ele é um dos melhores jovens armadores no momento e está liderando um dos times mais embalados da NBA. Seria uma coisa se Utah estivesse perdendo, mas eles não estão. Independentemente do que O’Neal diga, Mitchell é um superstar emergente e só parece estar cada vez melhor. Talvez ele realmente use os comentários como motivação e isso o ajude a levar seu jogo para o próximo nível.

    O Lakers não seria sensato subestimar o Jazz como uma ameaça real na Conferência Oeste. Eles venceram sete jogos consecutivos e têm um elenco muito talentoso. Mitchell e Rudy Gobert jogaram em jogos All-Star, enquanto Mike Conley é um dos melhores armadores da NBA.

    Jordan Clarkson é um jogador de banco de elite e Quinn Snyder é um técnico respeitado. O que provavelmente impediu Utah no ano passado foi sua juventude. Mitchell é o melhor jogador deles e tem apenas 24 anos. Ao contrário da maioria dos times da NBA, o Jazz na verdade tem um pivô que poderia dar trabalho Anthony Davis com Rudy Gobert. Obviamente, mesmo os melhores defensores têm dificuldade em desacelerar Davis, mas Gobert é duas vezes o vencedor do Jogador de Defesa do Ano. Se alguém pode pará-lo, é o francês.

    A experiência do Lakers dá a eles uma grande vantagem sobre o Utah, mas se eles ficarem bem nos playoffs, o Los Angeles terá muito trabalho se os dois times jogarem.

    Relacionado: Shaq responde designer que fez montagem de Donavan Mitchell enterrando sobre ele

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter