Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    LeBron James aparentemente fez de tudo em sua carreira de 18 anos na NBA. No entanto, na noite de terça-feira, James fez algo contra o Houston Rockets digno de Stephen Curry.

    James se alinhou na zona morta, arremessou e, em seguida, virou-se para o banco do Lakers e os encarou imediatamente após fazer a jogada. E sim, a bola caiu se você ainda não viu. O banco ficou em êxtase e James parecia bastante entusiasmado com o final feliz da sua jogada.

    Leia na sequência: Harden no Nets: todos querem vencer o Lakers de Lebron James


    Assista: LeBron James comenta troca de James Harden para o Nets

    Após o jogo, LeBron falou porque ele fez o agora famoso arremesso. Surpreendentemente, envolveu uma aposta com o novo armador do Lakers, Dennis Schröder:


    De acordo com LeBron James, Schroder gritou "aposto que você não vai conseguir" enquanto se preparava para atirar o arremesso ligeiramente contestado. Claro, uma aposta deve ser confirmada por um aperto de mão ou “olhando alguém nos olhos”, de acordo com o jogador do Lakers.

    Então, depois de arremessar, ele se virou para Schroder, olhou-o nos olhos e disse "apostado".

    Será que veremos mais apostas como essa ao longo do ano?

    James fechou a noite com 26 pontos, oito rebotes e cinco assistências no caminho para uma vitória confortável por 117-100 do Lakers.

    Quer apostar algo com LeBron?

    Viu essa? Metta World Peace mostra anel especial do título do Lakers de 2020

    Fala aí!