Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_rompe_com_a_coca-cola_e_assina_com_rival

    LeBron James não mostrou sinais de desaceleração, apesar de estar em seu 18º ano na NBA e de vencer seu quarto campeonato com o Lakers há apenas três meses.

    O All-Star não apenas encerrou o ano memorável de 2020 adicionando outro anel e Prêmio MVP das Finais à sua coleção de troféus, mas também acumulou uma lista de prêmios pessoais, incluindo Atleta Masculino do Ano da Associated Press e Esportista do Ano ilustrado em Esportes.

    Em termos de basquete, a temporada 2020-21 não parece diferente para James. O jogador tem uma média de 24,1 pontos, 8,1 rebotes e 7,7 assistências com L.A. ostentando o melhor registro da liga. Mas fora das quadras, James está supostamente passando por uma grande mudança.

    De acordo com Brian Windhorst da ESPN, James está se juntando à PepsiCo após uma longa temporada com a rival Coca-Cola:

    "Depois de 17 anos com a Coca-Cola, lançando uma variedade de produtos, LeBron James está assinando com a rival PepsiCo, fontes confirmaram à ESPN. A estrela do Los Angeles Lakers deve promover a marca Mountain Dew, que se tornou um dos principais patrocinadores da NBA depois que a PepsiCo assumiu como parceira oficial de bebidas da liga em 2015."

    James está se preparando para um grande ano. Além de almejar seu quinto campeonato e, possivelmente, outro prêmio MVP, o jogador chegará às telonas em julho, quando “Space Jam: A New Legacy” for lançado nos cinemas e na HBO Max.

    A HBO Max revelou recentemente o primeiro clipe do filme apresentando James vestindo uma camisa do Tune Squad ao lado do Pernalonga.

    James mal pode esperar para jogar na frente dos torcedores do Lakers

    James tem muito o que esperar em 2021, principalmente depois da desgraça e da escuridão do ano anterior. Uma dessas coisas é o retorno potencial dos torcedores do Lakers ao Staples Center, que James sente muita falta durante a pandemia de coronavírus (COVID-19).

    “Eu jogar o jogo que adoro jogar, junto com os torcedores, é algo com que sonho o tempo todo”, disse ele recentemente. “Mesmo quando eu estou na quadra, apenas quero que eles saibam que sentimos falta deles.”

    Leia em seguida: Magic Johnson faz lista de candidatos a MVP e surpreende com jogador do Celtics

    Fala aí!