Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_vibra_com_estatisticas_que_envolvem_o_spurs

    Embora LeBron James ainda esteja jogando em alto nível, seus feitos já estão entre as maiores da história da NBA. Quando falarmos sobre as dinastias recentes da NBA, ouviremos sobre o Lakers de Kobe Bryant, o Warriors e o Spurs de Tim Duncan. Sozinho, LeBron rivaliza com todas essas dinastias.

    O NBATV apresentou uma estatística recentemente que mostrava que as estatísticas do jogador do Lakers são comparáveis às do Spurs no que diz respeito à porcentagem de vitórias, aparições nos playoffs e títulos. Na verdade, LeBron ganhou mais campeonatos do que San Antonio desde 2003.

    LeBron regiu a estatística quando viu a seguinte informação:

    lebron

    Até a aposentadoria de Tim Duncan, o Spurs era o símbolo de excelência em toda a liga. Sempre estiveram entre as melhores equipes e venceram muitos jogos. Não é pouca coisa que LeBron tenha conseguido basicamente igualá-los desde que entrou na NBA.

    Greg Popovich elogia LeBron

    Greg Popovich é uma das melhores mentes de todo o basquete, e ele viu LeBron jogar bastante em sua época. Ele até treinou contra ele nas finais da NBA 2007. Popovich e o Spurs conseguiram derrotar o jovem superastro, mas as coisas estão muito diferentes agora. O treinador elogiou muito a capacidade de LeBron de jogar em alto nível por tanto tempo quanto ele.

    “É uma homenagem ao seu nível de inteligência e tenacidade, seu caráter e seu compromisso com a excelência”, disse Popovich recentemente, por meio de Mark Medina do USA Today. “Quando você combina essas coisas, você obtém o que vemos em LeBron James depois de todos esses anos. Ele se parece muito com quando entrou na liga. Ele merece muito crédito por ser um profissional consumado, usando todas as técnicas que pode e por estar na vanguarda das coisas. Seu estado mental junto com seu estado físico realmente o torna muito especial. Provavelmente mais do que qualquer pessoa que já tenha jogado o jogo. ”

    É desconcertante como LeBron foi capaz de sustentar o sucesso por tanto tempo. Mesmo os mais ferrenhos críticos do jogador têm que reconhecer que é impressionante.

    LeBron está longe do fim

    LeBron completou recentemente 36 anos e é justo imaginar por quanto tempo mais seremos capazes de vê-lo jogar. Com base no que vimos recentemente, ele pode estar jogando em alto nível por pelo menos mais alguns anos. Eventualmente, ele vai desistir do título como o melhor jogador da NBA, mas isso ainda não aconteceu.

    LeBron pode estar jogando com o melhor elenco de todos os tempos, então deve haver muito menos pressão sobre ele para um desempenho de alto nível todas as noites. Isso só deve ajudar sua longevidade. É muito possível que ele seja um All-Star aos 40 anos. Nunca houve um superstar da NBA tão durável quanto LeBron, então essas são águas desconhecidas. Até que ele realmente mostre um declínio em seu jogo, é justo esperar que ele compita por MVPs a cada temporada.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter