Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Janeiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_reage_a_video_que_viralizou_simulando_sua_reacao_a_contratacao_de_harden

    LeBron James respondeu a um tweet que viralizou nesta quinta-feira que descreve sua reação hipotética ao negócio de James Harden.

    James claramente se divertiu com o video, que brinca Harden foi negociado para "Nets" e também apresenta o imitador de LeBron dizendo que ele não é Thanos, o personagem Titã da fama da Marvel.

    Confira o vídeo abaixo:

    Opera-Instant-neo-2021-01-15-083532-twitter-com


    Claro, a essência geral é que a única maneira de derrotar LeBron é formando uma superequipe.

    Essa noção realmente se origina da contratação de Kevin Durant pelo Golden State Warriors, após sua derrota histórica nas mãos de James e dos Cleveland Cavaliers nas finais da NBA de 2016. Golden State venceu cada um dos próximos dois títulos da NBA, derrotando LeBron e o Cavs em temporadas consecutivas.

    Não demorou muito para James voltar ao topo da montanha. A aquisição de Anthony Davis pelo Lakers ajudou a impulsionar o Purple and Gold para o título da NBA de 2019-20. O Lakers então reforçou sua oportunidade de ganhar títulos futuros estendendo LeBron e AD e fazendo uma série de outras adições na offseason.

    Mas o novo visual do Nets representa um perigo real para o domínio de LeBron sobre a liga. Harden, Durant e Kyrie Irving são três dos melhores criadores de arremessos da NBA. A defesa pode ser sem brilho e profundidade será um ponto de interrogação, mas as possibilidades são bastante tentadoras.

    No entanto, James nunca foi do tipo que foge de um desafio. O Lakers também começou de forma excelente, com nomes como Dennis Schroder e Marc Gasol tirando a pressão de James para estar constantemente com a bola e fazer jogadas.

    Se o Nets e o Lakers irão se enfrentar nas finais da NBA ainda não sabemos. Mas o desejo das estrelas de se unir para derrotar LeBron é uma prova do seu poder na liga.

    Veja em seguida: Kevin Durant discute com amigo de LeBron e aquece rivalidade

    Fala aí!