Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_stephen_curry_iguala_incrivel_marca_de_kobe_bryant

    O desempenho de 62 pontos de Stephen Curry na vitória do Golden State Warriors sobre o Portland Trail Blazers não foi apenas o jogo de maior pontuação de sua carreira até agora, mas também o colocou ao lado de outros jogadores de ponta.

    Especificamente Kobe Bryant, que também era conhecido como um dos maiores pontuadores que a NBA já viu.

    Curry, que acertou 18 de 31 arremessos, sendo 8 de 16 da linha de três pontos. O jogador pegou cinco rebotes e distribuiu ainda quatro assistências. Ele marcou exatamente 31 pontos no primeiro e no segundo tempo, totalizando sua marca de 62 na noite. Isso o tornou o único jogador desde a temporada 1996-1997 (era play-by-play) a marcar mais de 30 pontos em cada metade de um jogo, de acordo com as Estatísticas e Informações da ESPN.

    Opera-Instant-neo-2021-01-04-140132-clutchpoints-com

    O único outro jogador que chegou a essa marca foi Kobe, que marcou 32 pontos no primeiro tempo e fez 30 no terceiro período antes de ficar de fora do período final em jogo no dia 20 de dezembro de 2005. Esse também foi o jogo em que o pentacampeão superou todo o time do Dallas Mavericks sozinho, por 62 a 61, após três períodos na vitória do Lakers.

    Curry é o primeiro jogador a fazer mais de 30 pontos em cada metade de um jogo desde “Pistol” Pete Maravich, que fez o feito em 25 de fevereiro de 1977, quando jogava pelo New Orleans Jazz.

    Além de escrever seu nome no livro dos recordes e se colocar ao lado de pontuadores de elite como Bryant e Maravich, a noite de 62 pontos de Curry também deu ao Warriors uma vitória, a terceira da temporada, ao mesmo tempo em que silencia por alguns momentos os seus céticos.

    Relembre os lances deste jogo do Black Mamba


    Após atuação de gala de Stephen Curry, Steve Kerr o compara com LeBron James

    LeBron James vibra com estatísticas que envolvem o Spurs

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr