Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_torcedor_e_expulso_da_arena_apos_atos_racistas_contra_lebron_james

    Na partida de segunda-feira entre Lakers e Cavs, um número limitado de fãs foi autorizado a entrar no Rocket Mortgage FieldHouse para assistir ao jogo.

    E apesar de estarmos vivendo um momento já bastante conturbado por conta da pandemia, um deles ainda acabou sendo expulso pelo segurança por exibir camisetas com mensagens contra LeBron James.

    “A segurança expulsou um homem de Cuyahoga Falls do jogo Cavaliers-Lakers de segunda-feira por segurar camisetas com slogans ofensivos que visavam o ex-Cavalier LeBron James, de acordo com relatórios policiais”, escreveu Adam Ferrise, do Cleveland.com.

    “O homem de 49 anos não foi preso e nenhuma acusação foi feita pelo incidente.”

    De acordo com relatos, a conduta do homem foi muito além das reclamações usuais que jogadores como James encontram na estrada.

    “O homem segurou camisetas que diziam:‘ LeBron é racista ’,‘ LeBron é um narcisista ’,‘ Gloria Goes West. Estrelando LBJ como o rei narcisista, uma aparente referência a sua mãe, Gloria James, e outra que continha uma insinuação sexual ”, escreveu Ferrise.

    “Um policial de Cleveland e guardas de segurança da arena confrontaram o homem na Seção 126, atrás de uma das cestas no nível inferior da arena, e pediu para ver as camisas para determinar se elas violavam o código de conduta do torcedor.

    “O homem‘ ficou extremamente agressivo ’, gritou com os policiais e seguranças e se recusou a mostrar a camisa, de acordo com o relatório policial.

    “Os oficiais o escoltaram para fora da arena. O homem se recusou a sair e cinco vezes tentou correr de volta para o ginásio tentando abrir caminho entre os guardas e os policiais, segundo a polícia ”.

    O homem não era o único importuno com quem James teve que lidar naquela noite. Outro torcedor, que mais tarde foi identificado como membro da equipe do Cavs, zombou do quatro vezes MVP quando ele errou um chute no final do terceiro período.

    Veja a seguir: Funcionário do Cavs reage a erro de LeBron James, que reage de volta em grande estilo

    James já estava fazendo um ótimo jogo, mas o incidente o animou o suficiente para superar a equipe inteira do Cavs no período final.

    No final, James e o Lakers terminaram vencedores com o placar de 115-108. O nativo de Akron, Ohio, liderou o caminho com um desempenho monstruoso de 46 pontos em 19 de 26 arremessos, oito rebotes e seis assistências.


    Shaq diz para Kevin Durant procurar ele no Google

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr