Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_voce_viu_o_anel_do_titulo_do_lakers_de_danny_green

    O Lakers se reencontrou com dois de seus ex-campeões da temporada passada, quando enfrentou o Sixers nesta quarta. Danny Green e Dwight Howard.

    Tanto Green quanto Howard desempenharam papéis importantes no título do Lakers e eles tiveram a oportunidade de reencontrarem alguns de seus ex-companheiros de equipe. No entanto, parece que apenas Howard recebeu seu anel na quarta-feira.

    No episódio mais recente do podcast de Green "Inside the Green Room", ele anunciou que vai esperar para receber seu anel de campeão, provavelmente pela mesma razão que esperou quase dois anos para receber seu anel de campeão do Toronto Raptors: para que ele possa comemorar junto aos torcedores de cada equipe. Mas Green admitiu que está ficando um pouco impaciente com seu anel do Raptors:

    “Sim, Dwight pegou o dele. Mas estou esperando ... Não sei se posso esperar mais por Toronto, cara, estou prestes a fazer isso em Tampa porque não sei quando vamos voltar para o Canadá, eu não sei se o Canadá vai se abrir novamente. ”

    Esperançosamente, quando Green conseguir pegar seu anel no Staples Center, mesmo os torcedores mais implacáveis serão capazes de colocar seus sentimentos sobre o infame chute errado de Green no jogo 5 das finais da NBA para trás, porque ele merece ser celebrado.

    Apesar de Green ter tido um desempenho inferior ofensivo em sua única temporada em Los Angeles, sua defesa foi crucial para o sucesso do Lakers na pós-temporada do ano passado. Na verdade, nas finais da NBA, Green teve a melhor classificação defensiva (101,8) de qualquer um na equipe. Com Green fora da quadra, o Lakers permitiu a mais 14 pontos por 100 de posse de bola, o que foi o maior diferencial de pontos defensivos da equipe. Não é exagero dizer que sua defesa foi inestimável.

    O caso de Howard é um pouco menos complicado. Ele fez tudo o que foi solicitado em sua temporada de retorno com o Lakers, o que incluiu ficar de fora dos principais jogos da pós-temporada. Seu redenção está tecnicamente completa.

    Rumores: 2 formas que o Lakers poderia em teoria fazer uma troca por Bradley Beal

    Fala aí!