Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Janeiro de 2021 postado por Renato Campos

    video_davis_destroi_zion_williamson_na_tabela_no_jogo_entre_lakers_e_pelicans

    A estrela do New Orleans Pelicans, Zion Williamson, é um dos finalizadores mais ferozes da NBA, mas não foi páreo para Anthony Davis no início da partida de sexta-feira contra o Lakers.

    Quando Williamson foi para o aro, Davis não deixou de aproveitar a chance de bloquear o jogador.


    Davis sempre foi um dos melhores bloqueadores e protetores de aro da liga. Ultimamente, ele tem distribuido ainda mais tocos. Na noite de ontem foram três e na partida anterior contra o Rockets Davis distribuiu mais cinco.

    Na temporada passada, ele foi um dos principais candidatos ao prêmio de Jogador Defensivo do Ano da NBA.

    Até agora nesta temporada, Davis tem uma média de 22,1 pontos, 8,5 rebotes, 2,9 assistências e 1,7 bloqueios por jogo, desempenhando um papel importante no Lakers, que detém a melhor campanha da liga.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr