Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    alem_de_cousins,_adrian_wojnarowski_afirma_que_lakers_esta_de_olho_em_outro_jogador_do_rockets

    Todos nós já sabemos que o Lakers tem estado "fuçando" o mercado de aquisições e pode ir atrás de DeMarcus Cousins quando ele estiver oficialmente fora do Houston Rockets, mas aparentemente ele não é o único jogador desse time em que estão interessados.

    De acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN durante uma aparição antes do jogo no NBA Countdown, o Lakers também está olhando seriamente para P.J. Tucker:

    “O Lakers tem estado ativo. Eu sei que eles fizeram ligações sobre alguns jogadores de ala para ver se há alguém disponível. Outro jogador em que estão interessados: P.J. Tucker, do Houston Rockets. Há muito interesse entre os concorrentes em Tucker, que está no último ano de seu contrato. O Miami Heat, Milwaukee, Brooklyn e vários outros. Uma coisa que me disseram é que Houston não quer em troca escolhas de draft, mas um jogador que eles possam conectar de volta em sua escalação. ”

    Essa postura do Rockets faz sentido, visto que eles conseguiram um monte de escolhas de draft em sua negociação por James Harden e ainda poderiam trocar Victor Oladipo por mais. Com uma campanha de 11-17, Houston está a apenas dois jogos do décimo lugar na Conferência Oeste.

    O que o Lakers pode oferecer?

    Então, como poderia acontecer um acordo da perspectiva do Lakers? Bem, para começar, Tucker tem pra receber US$ 7,9 milhões restantes em seu contrato atual, e estava chateado com o fato do Rockets não lhe dar uma extensão aos 35 anos. Portanto, se o Lakers realmente o quer, pode ter de considerar o seu pagamento em algum momento se quiserem comprar o jogador.

    O preço a ser negociado por Tucker também será um fator que eles provavelmente terão que se separar do recém-contratado Kyle Kuzma, já que de onde Houston tem no elenco, não há muitos outros jogadores que fazem sentido como ativos. Talen Horton-Tucker também, teoricamente, cairia nessa categoria como um jovem jogador que poderia ganhar minutos por lá, mas seu contrato torna difícil construir um acordo que não veja o Lakers enviando vários jogadores de rotacão ou fazer algum tipo de troca 4 jogadores por 1 para fazer o negócio funcionar. Em termos de salário, nenhum dos quais parece uma opção super realista. O Rockets também estava interessados em Kentavious Caldwell-Pope, mas isso foi há dois anos sob uma administração diferente, então, quem sabe se esse ainda é o caso.

    Portanto, caso não tenha ficado óbvio ainda, é difícil saber se o Lakers estaria disposto a se separar de qualquer um desses jogadores, ou de quem eles estariam dispostos a abrir mão.

    De saída do Rockets, DeMarcus Cousins tem grandes chances de assinar com o Lakers novamente

    Confira lances de Tucker em janeiro


    Fala aí!