Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    analista_da_espn_detona_chances_do_lakers_apos_lesao_de_anthony_davis

    O Lakers vai enfrentar o Nets nesta na quinta-feira. No entanto, dois jogadores importantes estarão de fora do confronto:Kevin Durant, estará de fora pelo menos pelos próximos dois jogos com uma distensão na panturrilha esquerda, enquanto Anthony Davis está longe das quadras até que fique 100 por cento após distensão na panturrilha e agravamento da tendonose de Aquiles direita. Mesmo com a ausência das duas estrelas, muitos considerariam esta uma prévia das finais da NBA deste ano. Na verdade, alguns já bateram o martelo em quem assumirá o trono, incluindo o analista da ESPN Stephen A. Smith.

    Stephen A. acha que Nets vence as finais da NBA

    No episódio de segunda-feira do First Take da ESPN, Smith foi questionado sobre sua reação à lesão de AD.

    “Minha primeira reação depois de ouvir Anthony Davis agravar seu Aquiles direito foi que o Brooklyn Nets vai ganhar o campeonato da NBA”, disse Smith. “Essa foi a primeira reação que tive. Minha reação é que, no que me diz respeito, o Lakers é a única equipe que está no caminho de Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden para ganhar o campeonato.”


    Até mesmo a grandeza do candidato a MVP LeBron James não foi suficiente para convencer Stephen A. de que o Lakers poderia, no mínimo, causar problemas para o Brooklyn Nets.

    LeBron sozinho não será suficiente, de acordo com Stephen A.

    “LeBron vai ficar bem, ele estará lá quando for preciso, mas ele precisa de AD. Sem AD, o Lakers não tem chance de ganhar o campeonato. E se o Lakers não têm chance, quem diabos vai vencer o Brooklyn? A resposta é absolutamente, positivamente ninguém. ”

    Com todo o drama e sustos de lesões em torno do time, o Big 3 de Harden, Irving e Durant ainda conseguiram alguns números individuais muito bons. Kevin Durant lidera o trio na pontuação com 29,0 por jogo. James Harden aceitou seu papel de facilitador, já que lidera a liga com 11,6 assistências. Kyrie Irving vem tendo uma temporada de alto nível, com média de 27,6 pontos e 5,8 assistências por jogo.

    Claro que o Lakers têm chances de vencer o campeonato da NBA, embora o Nets sejam uma real ameaça.

    “Claro, estamos mais do que confiantes de que será difícil para um time nos vencer quatro vezes em uma série melhor de 7, então estou animado com isso”, disse Harden a Rachel Nichols da ESPN via Forbes. “E só se passou um mês, então todos nós estamos tentando chegar a um objetivo e esse é o campeonato da NBA.”

    Enquanto isso, LeBron e companhia trabalham para manter o título em Los Angeles.

    Lakers surge como potencial destino para Blake Griffin

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr