Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    com_desfalques,_lakers_e_nets_se_enfrentam_hoje_em_los_angeles

    Desde que o Houston Rockets trocou James Harden com o Brooklyn Nets (18-12) em 14 de janeiro, não houve jogo mais badalado na programação da NBA do que o confronto do Nets com o Lakers desta quinta-feira, e com razão.

    Kyrie Irving, James Harden e Kevin Durant são de longe o trio mais talentoso da liga, e seu talento por si só os colocou em conversa pelo título. Enquanto isso, o Lakers parece uma equipe determinada a defender sua conquista nesta temporada e, no papel, tem mais talento em torno de LeBron James e Anthony Davis do que na temporada passada. O entusiasmo pelo jogo era real.

    Infelizmente, teremos que esperar pelo menos até a segunda metade da temporada para ver esses dois times frente a frente com força total, porque Anthony Davis e Kevin Durant estarão fora da partida. Davis está de fora devido à tendinose de Aquiles e uma distensão na panturrilha, enquanto Durant estará de fora com uma lesão na coxa.

    Isso significa que não haverá emoção em torno do jogo? Claro que não! Um jogo entre James e Irving é sempre muito bom de assistir. Adicione Harden à mistura e você terá um jogo imperdível. No entanto, até que ambas as equipes estejam saudáveis, qualquer jogo entre elas parecerá incompleto.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 00h (qui-sex)

    Transmissão: Youtube NBA Brasil, Band, SporTV e NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Gasol, Kuzma, James, KCP e Schroder

    Nets:  Jordan, Brown Jr, Harris, Harden e Irving (Johnson)

    4 times que podem ser campeões da NBA além de Lakers e Nets

    Após chegada de LeBron, Julius Randle fez pedido a diretoria do Lakers

    Fala aí!