Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    kemba_walker_do_celtics_comenta_posicionamento_de_lebron_james_em_relacao_ao_all-star_game

    O armador do Boston Celtics, Kemba Walker, concorda com a alegação de LeBron James de que a NBA não deveria realizar um All-Star Game em 2021.

    Walker - que provavelmente não será selecionado para o All-Star Game - disse na sexta-feira que saúda a postura de James:

    "Todos nós vimos o que Bron disse", disse Walker, por meio de Tomer Azarly da ClutchPoints. "Concordo. Ele é um homem inteligente. Muitas coisas que ele diz estão corretas. Provavelmente estarei de férias. ”

    A NBA e a NBPA estão finalizando um acordo para realizar a exibição anual do jogo em Atlanta no dia 7 de março, mas James disse na quinta-feira que tem muito pouco interesse ou empolgação em jogar um All-Star Game.

    LeBron observou que os jogadores foram informados antes do início da temporada de que não haveria um All-Star Game, acrescentando que a instituição de tal exibição é particularmente confusa considerando o fortalecimento dos protocolos de saúde e segurança em meio à pandemia COVID-19 em andamento.

    James dificilmente é o único jogador a postular ceticismo. O armador De’Aaron Fox do Sacramento Kings disse que ter um All-Star Game seria "estúpido", aludindo à ideia de que é uma demonstração de motivação financeira que negligencia os cuidados com a saúde.

    Com jogadores de todo a liga começando a expressar dúvidas abertamente, ainda valerá a pena para a NBA avançar?

    Os jogadores podem estar tão decididos a passar o tempo com seus entes queridos quanto a jogar em uma arena praticamente vazia. Parte do acordo proposto afirma que os jogadores podem viajar dentro dos Estados Unidos e territórios. Os jogadores podem simplesmente optar por essa caminho?

    A partir de agora, ainda parece que a NBA realizará o All-Star. Mas a declaração de Walker sobre James e o respeito que os jogadores têm por seu intelecto e habilidade sugere que não há garantias a esse respeito.

    Não deixe de ler: O Lakers deve assinar com Andre Drummond assim que for possível

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter