
05 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos
O armador do Boston Celtics, Kemba Walker, concorda com a alegação de LeBron James de que a NBA não deveria realizar um All-Star Game em 2021.
Walker - que provavelmente não será selecionado para o All-Star Game - disse na sexta-feira que saúda a postura de James:
"Todos nós vimos o que Bron disse", disse Walker, por meio de Tomer Azarly da ClutchPoints. "Concordo. Ele é um homem inteligente. Muitas coisas que ele diz estão corretas. Provavelmente estarei de férias. ”
A NBA e a NBPA estão finalizando um acordo para realizar a exibição anual do jogo em Atlanta no dia 7 de março, mas James disse na quinta-feira que tem muito pouco interesse ou empolgação em jogar um All-Star Game.
LeBron observou que os jogadores foram informados antes do início da temporada de que não haveria um All-Star Game, acrescentando que a instituição de tal exibição é particularmente confusa considerando o fortalecimento dos protocolos de saúde e segurança em meio à pandemia COVID-19 em andamento.
James dificilmente é o único jogador a postular ceticismo. O armador De’Aaron Fox do Sacramento Kings disse que ter um All-Star Game seria "estúpido", aludindo à ideia de que é uma demonstração de motivação financeira que negligencia os cuidados com a saúde.
Com jogadores de todo a liga começando a expressar dúvidas abertamente, ainda valerá a pena para a NBA avançar?
Os jogadores podem estar tão decididos a passar o tempo com seus entes queridos quanto a jogar em uma arena praticamente vazia. Parte do acordo proposto afirma que os jogadores podem viajar dentro dos Estados Unidos e territórios. Os jogadores podem simplesmente optar por essa caminho?
A partir de agora, ainda parece que a NBA realizará o All-Star. Mas a declaração de Walker sobre James e o respeito que os jogadores têm por seu intelecto e habilidade sugere que não há garantias a esse respeito.
Não deixe de ler: O Lakers deve assinar com Andre Drummond assim que for possível