Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    kyle_kuzma_ta_com_muita_moral_com_lebron_james

    Em sua quarta temporada da NBA, Kyle Kuzma está se transformando em um jogador versátil.

    Depois que o Lakers derrotou o Memphis Grizzlies por 115-105 na sexta-feira, LeBron James deu a Kuzma um pouco mais de moral por sua evolução e crescimento.

    kuz

    Em suas primeiras temporadas, Kuzma rapidamente se tornou conhecido como um pontuador capaz, com as habilidades de um jogador muito mais experiente do que ele.

    No entanto, na temporada passada, ele lutou muito com sua eficiência, pois suas oportunidades diminuíram significativamente devido à adição de Anthony Davis.

    Passando de pontuador a role player, o nativo de Flint, Michigan, melhorou seu chute de 3 pontos, defesa e rebote nesta temporada, e fez um esforço maior para correr pela quadra durante a transição e se movimentar sem a bola.

    Contra o Grizzlies, ele teve 20 pontos e 10 rebotes fora do banco para comandar o ataque do Lakers, que superou uma desvantagem de 20 pontos no início para dominar o segundo tempo.

    Kuzma, de fato, parece estar encontrando seu caminho. Ele está com uma sua menor média de pontos na carreira, com 10,7 pontos, mas Kuzma tem tido uma temporada muito sólida como arremessador de 3 pontos (36,2%) e rebote (6,0 por jogo). Ele jogou em todos os 27 jogos e parece tão em casa com seu papel como desde que James chegou a Los Angeles, três anos atrás.

    Kuzma faz parte de um banco do Lakers que inclui Alex Caruso, Talen Horton-Tucker e Montrezl Harrell. Esta unidade tem sido fundamental para aumentar a energia e a intensidade do time quando necessário.


    Fala aí!