Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    lakers_desperdica_vantagem_de_17_pontos_e_perde_para_wizards

    Depois de liderar por 17 pontos no primeiro tempo, o Lakers foi derrotado pelo Wizards por 127-124 na prorrogação, dando ao time sua terceira derrota consecutiva. Antes da noite de segunda-feira, o Lakers não perdia três jogos consecutivos desde agosto.

    Tudo o que você realmente precisa saber é que o Lakers parecia cansado. Apesar do que eles disseram desde o início da temporada, eles estão, o que é compreensível quando você considera o fato de que eles tiveram apenas dois meses para se recuperar de seu ano de corrida pelo campeonato.

    Além do cansaço, eles estavam sem dois de seus cinco melhores jogadores, Dennis Schröder e Anthony Davis. Se apenas um deles estivesse disponível, provavelmente estaríamos falando (ou não) de um resultado diferente. O mesmo poderia ser dito sobre o jogo de sábado.

    Quando Schröder e Davis voltarem, o Lakers estará bem. Até então, veremos um time sofrendo em quadras.

    O Lakers vai tentar se recuperar em grande estilo na quarta-feira, quando irão enfrentar o Utah Jazz em Salt Lake City. O Jazz detém a o topo da Conferência Oeste e não perde um jogo em casa desde 31 de dezembro.

    É certamente possível que o Lakers tenha uma aparência melhor na quarta-feira, mas sem Dennis Schröder ou Anthony Davis, também é possível (e alguns diriam que é provável) que eles tenham outra noite difícil.

    Fala aí!