11 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos
Muitas coisas podem ser ditas sobre o Lakers, mas a única coisa que não pode - ou pelo menos não deveria - ser dito é que eles são um time entediante. Depois de ir para a prorrogação em cada um dos últimos dois jogos, LeBron James forçou a prorrogação com o Oklahoma City Thunder novamente com uma bola no estouro do cronometro de 3 pontos.
O fato de o Lakers ter forçado a prorrogação é uma conquista por si só. O Lakers não parecia interessado em jogar basquete.
O Lakers fez várias sequências no segundo, terceiro e quarto períodos, mas o time não assumiu a liderança do jogo até o final. A energia com que Montrezl Harrell e Kyle Kuzma jogaram durante o último período foi a chave para a reação do Lakers.
Com o que restava de suas pernas, o Lakers foi para a prorrogação, onde superou o Thunder por 9-8 e ganhou o jogo por 114-113. O Lakers venceu seus últimos seis jogos, incluindo os últimos quatro em casa. Antes dessa sequência, o time não havia vencido mais de dois jogos consecutivos em casa.
Se alguém decidisse assistir novamente a este jogo por qualquer motivo, veria que James fez duas jogadas gigantescas na reta final: o já mencionado 3 pontos que levou o jogo para a prorrogação e o roubo de bola que deixou o Thunder perdido em sua posse final. No entanto, é difícil dizer que alguém merece a bola do jogo.
Agora, cá entre nós. Já tá bom de prorrogações.
O Lakers vai fechar sua série de cinco jogos em casa contra o Memphis Grizzlies na sexta-feira.