
24 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos
Com cinco jogos restantes na primeira metade da temporada regular, o Lakers tem uma campanha de 22-10, o que é bom o suficiente para ser a terceira melhor campanha na Conferência Oeste e na liga como um todo. No entanto, devido ao fato de terem perdido quatro dos últimos cinco jogos, eles estão mais perto da quarta colocação que hoje é do Phoenix Suns do que do Utah Jazz.
O Lakers terá a oportunidade de recuperar alguma posição na classificação quando enfrentar o Jazz nesta madrugada, mas terão de cumprir essa missão sem Anthony Davis e Dennis Schröder.
Com apenas Davis de fora, o Lakers tem campanha de 5-1 nesta temporada. Com Schröder e Davis de fora, a campanha piora drasticamente para 0-3 com sua última derrota para o Washington Wizards na segunda-feira. Em seus últimos cinco jogos, o Lakers só tem uma vitória.
É possível que o Lakers consiga algo contra o Jazz na quarta-feira, mas analisando antes da partida, eles não são os favoritos. O Jazz perdeu apenas quatro de seus últimos 25 jogos e não perdeu um jogo Vivint Arena desde 31 de dezembro. Eles são realmente bons e não há razão para acreditar que vão desacelerar.
Por essas mesmas razões, porém, seria sensacional se o Lakers vencesse essa partida sem Davis e Schröder em quadra.
O Lakers pode estar cometendo com LeBron o mesmo erro do passado com Kobe
Antes do jogo
Arena: Vivint Arena
Horário: 00h (qua-qui)
Transmissão: ESPN e NBA League Pass
Escalações
Lakers: Gasol, Morris, Kuzma, KCP e LeBron
Jazz: Gobert, O'Neale, Bogdanovic, Mitchell, Conley Jr