Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    lamelo_ball_se_junta_a_lebron_james_e_luka_doncic_em_grupo_exclusivo

    LaMelo Ball, calouro do Charlotte Hornets, está tendo um ano e tanto. A terceira escolha geral do Draft da NBA de 2020 tem criado ondas em Charlotte e quase sozinho transformou o time de Buzz City de uma equipe digna de tank em uma das equipes mais divertidas de assistir do Leste.

    Na segunda-feira, Ball voltou às manchetes depois de outra performance incrível que ajudou o Hornets a conquistar uma vitória por 119-94 sobre o Houston Rockets.

    De acordo com a ESPN, o desempenho de Ball contra os Rockets o coloca em um grupo seleto. Aparentemente, ele é apenas o terceiro jogador com 19 anos ou menos a ter vários jogos com uma linha de estatísticas de 20 pontos, cinco rebotes e 10 assistências. Ele agora se junta a LeBron James, e ao jovem do Dallas Mavericks, Luka Doncic.

    LaMelo Ball liderou o caminho para o Hornets contra o Rockets com 24 pontos, sete rebotes e 10 assistências. Ele também matou um recorde na carreira de sete bolas de três pontos.

    O jogador de Chino Hills foi de longe o estreante mais impressionante de sua classe. Depois de começar a temporada como reserva, os números recentes de Ball levaram o técnico James Borrego a colocar o garoto no time titular. O Hornets já venceu três dos últimos cinco jogos, com Ball começando ao lado de Terry Rozier, enquanto Devonte ’Graham continua a cuidar de uma distensão na virilha.

    Em suas cinco partidas, Ball tem uma média de 22,6 pontos, 6,0 rebotes e 6,6 assistências. Ele também estourou para um recorde de carreira de 34 contra o Utah Jazz na semana passada.


    Fala aí!