Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    lebron_james_manda_recado_para_companheiros_apos_derrota_contra_o_wizards

    Com Anthony Davis afastado das quadras devido a uma lesão, a responsabilidade caiu ainda mais sobre LeBron James para conduzir o Lakers enquanto eles buscam manter o ritmo competitivo na Conferência Oeste.

    James teve uma média de 37,7 minutos no mês de fevereiro, quase 4 minutos por jogo a mais que em janeiro. Ele tem uma média de 25,6 pontos, 8,2 rebotes e 7,9 assistências, colocando-se firmemente na conversa pelo MVP.

    O time perdeu três dos últimos quatro jogos, após vencer sete partidas consecutivas. Davis deixou o time durante a derrota para o Denver em 14 de fevereiro e deve ficar de fora por quatro semanas.

    “Agora é outro desafio para mim, ser capaz de me ajustar”, disse James, pelo The Athletic. “Não ter AD por um longo período de tempo é algo que não tivemos no último ano e meio. E agora é hora de me ajustar novamente e ver maneiras de ser ainda mais eficaz para ajudar esta equipe a vencer jogos. Porque assim é o esporte em que atuamos.

    “Estamos em um time vencedor e sempre fui um vencedor. Então, é hora de focar nisso. ”

    Kentavious Caldwell-Pope: Lakers tá exigindo demais de LeBron

    O Lakers acertou apenas 39,3% dos arremessos contra o Heat em uma derrota por 96-94, acertando apenas 28,9% de seus 3 pontos. James teve seu pior aproveitamento da temporada com 33% e apenas 1 de 8 da linha dos 3 pontos.

    Kentavious Caldwell-Pope acertou mais de uma cesta de 3 pontos em uma partida pela segunda vez neste mês contra o Heat. Ele admitiu que os jogadores do Lakers precisam fazer mais para ajudar LeBron.

    "Sinto que os últimos jogos estamos dando muito trabalho para Bron", disse Caldwell-Pope aos repórteres após a derrota. “Já sabemos o que fazer para livrar essa pressão dele. Então, todos nós, temos que continuar jogando, sem nos preocupar com mais nada.

    James não concorda, sentindo que os role players fizeram sua parte.

    “Eles estão fazendo sua parte”, disse James, de acordo com a ESPN. “Eles estão fazendo sua parte e muito mais.”

    O Lakers sente que têm poder de fogo suficiente para vencer sem seus titulares

    O que não ajudou é que os Lakers também esta sentindo falta de Dennis Schroder, um dos principais manipuladores de bola e armadores da equipe. Ele estará fora pelo menos nos próximos dois jogos, porque ele está em uma quarentena de sete dias após entrar em contato com alguém que deu positivo para COVID-19.

    Os arremessos também diminuíram o ritmo do Lakers, já que eles são o pior time de arremessos de 3 pontos da NBA nos últimos 15 jogos, com apenas 30,1% de acerto.

    “Tivemos um início forte nesta temporada com LeBron e caimos um pouco porque toda a nossa equipe diminuiu o aproveitamento do nosso tiro de perímetro ultimamente”, disse Vogel. “Mas temos muito poder de fogo para fazer o trabalho. Bron, ele comanda a bola e comanda o show quando está lá. Portanto, há um vazio natural quando ele não está. É apenas uma daquelas coisas que temos que estar atentos, nos certificando de que estamos organizados e dando um plano para os caras que estão em quadra. ”

    O Lakers descansa nesta terça antes de enfrentar o primeiro colocado, Utah Jazz, na quarta-feira.

    Lakers dispensa veterano e abre espaço para negociações

    Confira como foi o jogo contra o Wizards


    Fala aí!