Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    montrezl_harrell_da_a_melhor_entrevista_desta_temporada_da_nba

    Na temporada passada, quando o Clippers enfrentou o Denver Nuggets nas semifinais da Conferência Oeste, Montrezl Harrell lutou contra o tamanho do Nuggets, e embora não tenha sido esse o motivo do Clippers ter perdido a vantagem de 3-1 que tinham na série, foi inegavelmente uma razão.

    Esta temporada com o Lakers, isso não tem sido um grande problema para Harrell até agora. Na verdade, quando o Lakers jogou contra o Minnesota Timberwolves sem Anthony Davis na terça-feira, Harrell marcou 17 pontos e 6 rebotes saindo do banco, cravando a segunda maior classificação defensiva (95,1) na equipe. Sim, DEFENSIVA.

    Depois da vitória do Lakers, Harrell foi questionado sobre os desafios que vêm com a defesa de jogadores maiores sendo um homem de garrafão considerado pequeno, e sua resposta o colocou na disputa pela "melhor declaração da temporada da NBA"

    Depois que @KamBrothers perguntou a Montrezl Harrell sobre a marcação de jogadores maiores, Trezz disse o seguinte: 

    Eu realmente não acredito nessas coisas sobre ser maior ou menor cara, porque no final do dia, se você acreditasse nisso, o elefante seria o rei da selva. E isso não está acontecendo.

    Com essa frase, Harrell nos convence de que será capaz de defender jogadores como Nikola Jokic e Rudy Gobert na pós-temporada e ponto final.

    Confira a entrevista completa


    Confira os melhores lance de Trezz contra o Wolves


    3 trocas por um pivô para o Lakers envolvendo Wes Mathews

    Analista da ESPN detona chances do Lakers após lesão de Anthony Davis

    Fala aí!