Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_analista_da_espn_acredita_em_velho_conhecido_retornando_ao_lakers

    Enquanto o Lakers procura preencher seu elenco, um nome familiar volta a surgir como um ajuste em potencial para adicionar profundidade na ala. Ramona Shelburne da ESPN é a mais recente insider da NBA a sugerir que o Lakers poderia olhar para Trevor Ariza se ele receber um buyout do Thunder. Ariza é ex-cliente do gerente geral do Lakers, Rob Pelinka.

    “Eu vou com Trevor Ariza. Ele é um veterano que você ouviu ser mencionado em várias aquisições nos últimos dois anos ”, explicou Shelburne no The Jump. “Quantas negociações tivemos no verão passado? Não o vimos em Oklahoma City, mas seu ex-agente trabalha para o Lakers agora, então sempre pense isso. ”

    Depois de ser negociado várias vezes, Ariza não se reportou ao Thunder até agora nesta temporada, pois ele continua lidando com um assunto pessoal. Resta saber se o swingman receberá um buyout do Thunder ou se a equipe manterá Ariza com seu salário de US $ 12,8 milhões nesta temporada.

    Ariza ainda está sob contrato com o Thunder

    Durante um episódio de fevereiro do The Woj Pod, Adrian Wojnarowski da ESPN também sugeriu que Ariza poderia ser levado para Los Angeles. O obstáculo para o Lakers é que o Thunder pode ser resistente a dar um buyout a Ariza.

    "Lembre-se de um jogador que ainda está lá, Bobby: Trevor Ariza, está no elenco de Oklahoma City, ele não foi reportado este ano", observou Wojnarowski, via Silver Screen and Roll. “(Thunder GM) Sam Presti tradicionalmente não faz aquisições por buyouts. Ele geralmente consegue encontrar negociações para os caras, então talvez Ariza consiga uma negociação em algum lugar e, em seguida, seja comprado se o Lakers não puder negociar por ele, mas esse é outro jogador que eu acho que estará em grande demanda entre os concorrentes. Ele é alguém que apareceu em grandes momentos, um ala realmente experiente e versátil. ”

    Ariza teve média de 11 pontos, 4,8 rebotes e 1,6 roubos de bola em 21 jogos na temporada passada para os Blazers. O Shams Charania do The Atletic relatou em dezembro de 2020 que o Lakers estava "monitorando" o status de Ariza com o Thunder.

    “O Lakers esta monitorando Trevor Ariza, de Oklahoma City, caso ele esteja disponível, dizem as fontes”, explicou Charania.

    Vogel sobre movimentos potenciais na elenco: "Sempre olharemos as oportunidades para melhorar nossa equipe"

    O Lakers tem uma vaga no elenco após assinar o pivô Damian Jones por um contrato de 10 dias. O time abriu espaço com o recente corte de Quinn Cook. Há chances de que o Lakers não tenha terminado suas jogadas de negociação conforme os playoffs se aproximam. O técnico do Lakers, Frank Vogel, admitiu que "sempre buscará oportunidades para melhorar nossa equipe".

    “Sempre buscaremos oportunidades para melhorar nossa equipe, mas nada de concreto agora”, disse Vogel, de acordo com o Lakers Nation. “Estamos apenas verificando quais jogadores estão disponíveis. Não vou discutir nenhum tipo de necessidade que estamos discutindo internamente. ”

    Viu essa? Vanessa Bryant se manifesta contra celebridades e delegados que vazaram fotos do acidente de Kobe


    Ariza jogou duas temporadas pelo Lakers, incluindo o título da equipe em 2009. Vale a pena assistir como o Thunder lida com a situação de Ariza antes do prazo de negociação. Dado que Ariza tem um contrato expirando, o Thunder pode ser capaz de pelo menos conseguir uma escolha de draft em um acordo com um candidato a título.

    Fala aí!