Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_apos_chegada_de_lebron,_julius_randle_fez_pedido_a_diretoria_do_lakers

    Depois de quatro temporadas com o Lakers, Julius Randle deixou a franquia naagência gratuita em julho de 2018. Randle era considerado um talento no jovem núcleo do Lakers na época, mas ele não queria jogar na sombra de LeBron James.

    James concordou em assinar com o Lakers na offseason de 2018, e Randle sabia que seu tempo em Los Angeles havia acabado, o que o levou a pedir à equipe que o deixasse se tornar um agente livre e buscar um futuro em outro lugar na liga.

    “Quando LeBron James se comprometeu com o Lakers no primeiro dia de agência gratuita no verão de 2018, Randle pediu à franquia que permitisse que ele se tornasse um agente livre irrestrito”, escreveu Ricky O’Donnell da SB Nation.

    Randle já fez parte de um núcleo jovem e promissor em Los Angeles, que consistia em jogadores que alcançaram novos patamares com outras equipes.

    Brandon Ingram e Jordan Clarkson são ex-companheiros de equipe de Randle, que só melhoraram desde que foram negociados pelo Lakers. Ingram se tornou um All-Star em sua primeira temporada com o New Orleans Pelicans, enquanto Clarkson é indiscutivelmente o líder deste ano no prêmio de Sexto Homem do Ano.

    Quanto a Randle, ele se destacou em sua segunda temporada com o New York Knicks. O jogador da Universidade de Kentucky está tendo um ano de destaque com Tom Thibodeau, já que o Knicks se tornou legítimo candidato aos playoffs na Conferência Leste.

    Randle está atualmente com a média mais alta da carreira de 23,1 pontos e 11,0 rebotes, com 5,6 assistências por jogo. Ele também se tornou uma ameaça consistente além do aro, atingindo o recorde da carreira de 40,6 por cento de bolas de três pontos.

    Não há dúvida de que Randle está trilhando seu caminho para uma bela carreira, enquanto potencialmente leva o Knicks de volta aos playoffs pela primeira vez desde 2013.

    Prazo de retorno de Anthony Davis ao Lakers pode ser mais longo que o esperado


    Fala aí!