Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_bradley_beal_continuar_no_wizards_pode_beneficiar_o_lakers

    Desde o início não seria fácil trazer a estrela do Wizards, Bradley Beal, para o Lakers - este ano, pelo menos. O Lakers não têm ativos negociáveis suficientes em mãos e seu estoque de escolhas de primeira rodada no draft é quase impossível de negociar até 2027.

    Ainda assim, como Adrian Wojnarowski da ESPN relatou na semana passada, o Lakers “adoraria se envolver” em um acordo por Beal. Mas os ativos não estão lá.

    Portanto, talvez a notícia recente de que Beal não pediu para ser negociado pelo Wizards, apesar dos tempos difíceis em Washington, seja na verdade uma boa notícia para o Lakers. Até o final do ano, a capacidade do Lakers de montar um pacote que valha a pena para Beal vai melhorar.

    Citando fontes com conhecimento da situação, o The Athletic relatou que Beal, “até agora expressou que deseja permanecer em Washington e não indicou que prefere ser negociado”. Além disso, foi relatado que o Wizards estão mantendo sua posição de não negociar com o jogador e que ele está, “particularmente frustrado e confuso com o retrato perpétuo de sua situação. ... Depois de ver outros jogadores serem criticados por pedirem para deixar times, essas fontes dizem que Beal sente que ele está sendo criticado por escolher ficar em D.C. ”

    Beal liderando a NBA em pontuação

    Beal é a peça comercial mais procurada e discutida no mercado nesta temporada, e com razão. Ele está liderando a NBA com 34,9 pontos (o primeiro na NBA), o recorde de sua carreira, arremessando 47,9% e 34,0% da linha de 3 pontos. Ele também tem uma média de 5,1 rebotes e 4,7 assistências.

    Ele atingiu o estrelato nas últimas duas temporadas, após ter uma média de 30,5 pontos por jogo em 2019-20. Mas junto com sua ascensão veio a queda do Wizards, com um sério prejuízo para John Wall, a troca de Otto Porter e uma destruição geral do elenco.

    O Wizards viu uma queda vertiginosa em suas vitórias em cada um dos últimos cinco anos, de 49 em 2016-17, para 43 no ano seguinte, e logo após um caminho para um recorde de 32-50 em 2018-19. Na temporada encurtada de pandemia do ano passado, o Wizards tiveram uma pífia campanha de 25-47. Atualmente, eles estão ciom 4-12, no ritmo da quinta pior porcentagem de vitórias na história da franquia.

    As derrotas tem sido frustrantes para Beal e ele pouco fez para escondê-la. Isso levou a suposições de que Beal iria, finalmente, em sua nona temporada em Washington, pedir para ser negociado. Embora a diretoria do Wizards esteja firme em não trocá-lo, isso mudaria se Beal abordasse a equipe pedindo um acordo. Ele pode ser um agente livre em 2022.

    O pacote do Lakers para Beal vai estar melhor na offseason

    Chegamos ao ponto de abordar porque isso pode ser uma boa notícia para o Lakers: se o Wizards adiar a negociação por Beal, isso dará ao Lakers tempo para montar uma proposta legítima por ele.

    Em primeiro lugar, o Lakers não pode realmente incluir um jogador chave em qualquer pacote até depois de 1º de julho - como Kyle Kuzma. Kuzma assinou uma extensão de três anos e US $ 39 milhões na offseason, ele é muito difícil de negociar, pelo menos até que a nova extensão comece nesta offseason.

    Em segundo lugar, o Lakers poderia incluir Talen Horton-Tucker em um acordo - ou negociar Horton-Tucker no draft da NBA para garantir escolhas que poderiam ser enviadas a Washington para Beal.

    Terceiro, ao chegar na offseason sem Beal ser negociado, o Lakers poderia incluir uma futura escolha de draft de sua preferência, em 2027.

    Isso reforça o lado potencial do Lakers no negócio consideravelmente. Um pacote de Dennis Schroder, Kuzma, Horton-Tucker e pelo menos uma escolha de draft é uma grande melhoria em relação ao que a equipe pode oferecer agora.

    É uma melhoria suficiente? Provavelmente não. Mas isso daria ao Lakers uma chance melhor.


    Aaron Gordon é ligado a rumores com o Lakers

    Dwyane Wade e Brad Stevens fazem grandes declarações sobre LeBron James

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr