25 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers está no meio de seu pior momento da temporada. O time perdeu quatro partidas consecutivas e foi um dos piores em aproveitamento de 3 pontos da NBA depois de um início quente. Por um tempo, parecia que a equipe não precisava fazer nenhuma mudança no elenco nesta temporada, mas agora está claro que eles devem tentar fazer algo acontecer.
O técnico Frank Vogel admitiu que o Lakers esta interessado em melhorar a equipe.
“Sempre buscaremos oportunidades para melhorar nossa equipe, mas nada de concreto agora”, disse Vogel na quarta-feira, via Silver Screen & Roll.
Ele também deu mais informações.
“Estamos apenas olhando para os jogadores que estão disponíveis. Não vou divulgar nenhum tipo de necessidade que estamos discutindo internamente ”, disse Vogel.
Obviamente, o Lakers deve estar sempre procurando melhorar, mas a necessidade de melhorar parecia muito menos importante apenas algumas semanas atrás. Agora parece provável que uma mudança aconteça em um futuro próximo.
Em quem o Lakers poderia estar de olho?
O Lakers foi associado a uma série de grandes homens que poderiam estar disponíveis. Com Anthony Davis de fora, faz sentido porque eles podem querer adicionar mais estatura. No entanto, ele vai voltar eventualmente. Quando ele voltar, não será ele quem resolverá os problemas de arremesso de 3 pontos do Lakers.
Se a equipe vai fazer uma jogada, deve tentar adicionar um jogador que possa matar bolas de três. Trevor Ariza não é um atirador de elite, mas ele teve 40% além do arco na temporada passada. Ele também é um ótimo defensor. George Hill também deve ser um nome a ser observado. Ele é um dos melhores atiradores de 3 pontos da NBA e é difícil imaginar que o Thunder esteja determinado a mantê-lo por perto. Negociar por ele pode ser difícil, mas se ele for comprado, o Lakers deve tentar contratá-lo.
Vogel fala sobre corte de Quinn Cook
Uma grande razão pela qual a mudança do Lakers parece iminente é devido ao fato de que eles recentemente cortaram Quinn Cook. Ele não estava ganhando muito dinheiro, mas deixá-lo ir abre um pouco de espaço de limite e uma vaga no plantel. Cook era um bom companheiro de equipe, mas não tinha muita função em quadra. Vogel não pareceu muito animado em deixar o armador veterano ir.
“Ele definitivamente fará falta. Em primeiro lugar, ele é um grande jogador de basquete. Tínhamos profundidade nessa posição e essa é a única razão pela qual ele não estava entrando, mas eu tinha muita confiança em suas habilidades ”, disse Vogel sobre Cook. “E ele entende o papel dele, e você precisa de caras assim. Quando você está preenchendo um elenco, você precisa de caras que estejam dispostos a não jogar, mas ainda estejam prontos para contribuir quando seu número for chamado, e ele exemplificou isso da melhor maneira possível.
Veja em seguida: O Lakers precisa proteger LeBron James de si mesmo
“Ele fez um ótimo trabalho para nós e certamente lhe desejamos tudo de bom.”
Cook deve encontrar um time com facilidade, pois ele é um atirador sólido com muita experiência em títulos.



