Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_giannis_antetokounmpo_revela_mentalidade_de_lebron_apos_decepcoes_nos_playoffs

    Giannis Antetokounmpo está aprendendo com os erros do Milwaukee Bucks nas últimas duas temporadas. Tanto é verdade que o Greek Freak diz que não espera que o Bucks consiga se tornar o melhor time da temporada regular. Em vez disso, ele quer que Milwaukee jogue tudo que pode quando for mais importante no final, (de acordo com Eric Woodyard da ESPN).

    O atual MVP da NBA e Jogador Defensivo do Ano pelo visto aprendeu com as decepcionantes saídas dos playoffs do Bucks nos últimos dois anos. Milwaukee terminou com a campanha da NBA em ambas as ocasiões e apareceu como o favorito para o troféu Larry O’Brien. Em 2019, Antetokounmpo liderou o Bucks até as finais da Conferência Leste, mas eles caírem nas mãos do eventual campeão Toronto Raptors.

    Foi o mesmo cenário dentro da bolha da Walt Disney no ano passado, já que o Bucks nem passou da segunda fase e foi eliminado pelo atual campeão do Leste, Miami Heat, em apenas cinco jogos.

    Enquanto o velho Giannis provavelmente faria tudo para ficar com o primeiro lugar mais uma vez, o jogador de 26 anos agora não se importa em ter uma classificação inferior, desde que sua equipe atinja todo o seu potencial. Ele está tirando uma página dos ensinamentos de LeBron James ao conservar sua energia para uma longa corrida da pós-temporada.

    Giannis está em um estágio de carreira semelhante ao de James no final dos anos 2000. Embora o Cavs de James fosse um gigante da temporada regular e ter levado para casa os troféus de MVP em 2009 e 2010, ele não conseguiu chegar às finais em cada uma dessas temporadas, depois de ser varrido pelo Spurs em 2007.

    Depois de assinar com Giannis uma extensão supermax e adicionar algumas peças-chave na offseason, o Bucks é mais uma vez considerado um dos melhores da conferência. Atualmente, eles detêm a segunda colocação no Leste, com uma campanha de 16-10, atrás do Philadelphia 76ers. Mas a estrela do Bucks ficou mais sábia após algumas eliminações antes do previsto e já tem os olhos postos nos playoffs.

    Antetokounmpo está definitivamente fazendo sua parte para transformar isso em realidade, com média de 28,1 pontos, 11,2 rebotes, 5,6 assistências, 1,0 roubo de bola e 1,2 tocos nos primeiros 25 jogos do Bucks da temporada.

    Fala aí!