Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_kuzma_diz_o_que_todos_nos_concordamos_o_cara_e_um_monstro

    Kyle Kuzma foi titular pela quinta vez nesta temporada na vitória por 114-113 na prorrogação contra o Oklahoma City Thunder na noite de quarta-feira, desempenhando um papel cada vez maior aproveitando a ausência de Anthony Davis.

    Kuzma alcançou seu recorde da temporada com 39 minutos, marcando 15 pontos e 9 rebotes. Ele também fez grandes jogadas defensivas no final do jogo, mostrando máximo esforço.

    “Estou tentando ser uma estrela em meu papel ”, disse Kuzma à Spectrum SportsNet em sua entrevista pós-jogo. “Só estou tentando ajudar esse time a vencer. Saindo do banco ou como titular, estou apenas jogando basquete - jogando livre com uma sensação de alegria, tentando obter vitórias.”


    Markieff Morris diz que falta de minutos é "difícil"

    Com Kuzma voltando ao time titular, Markieff Morris foi para o banco após ser titular pela segunda vez na temporada na segunda. No entanto, com Davis ainda de fora, Morris ainda viu a quadra um pouco e jogou 51 minutos nos últimos dois jogos. Isso acontece depois que ele e Wes Matthews haviam saído da rotação por quatro jogos consecutivos.

    "É duro. Não é uma coisa fácil não estar na escalação e [ouvir] que eles têm que encontrar minutos para que outros caras os mantenham no ritmo ”, disse Morris aos repórteres. “Esta é uma temporada difícil para todos. Mas o que nos torna excelentes é que somos uma equipe profunda. Para mim e Wes [Matthews], só temos que estar prontos para quando nossos nomes forem chamados. ”

    Morris se juntou ao Lakers na temporada passada depois de concordar em um buyout com o Pistons. Ele desempenhou um papel significativo durante a corrida do campeonato, com média de 18,3 minutos, 5,9 pontos e 3 rebotes. Ele acertou 42% além do arco nos playoffs, mas caiu para 30,9% este ano.

    Kyle Kuzma sobre LeBron James: O cara é um monstro

    O Lakers ganhou seis jogos consecutivos, mas ser empurrado para a prorrogação três vezes consecutivas pelo Thunder (duas vezes) e Pistons - duas equipes de fundo de tabela sem alguns jogadores importantes - tem sido menos do que ideal.

    “Não estamos facilitando as coisas para nós mesmos”, disse o técnico do Lakers, Frank Vogel, aos repórteres após o jogo. “Mas, você sabe, no final das contas, estamos fazendo o suficiente para resolver as coisas na segunda metade e fazer o que precisamos para obter a vitória."

    NBA: LeBron James na frente de Embiid e Jokic em votação para o prêmio MVP


    Kuzma disse que a equipe teve que buscar fundo para encontrar essa energia, especialmente em um Staples Center vazio.

    “É inaceitável pelos nossos padrões”, disse Kuzma. “Acho que fizemos um bom trabalho em obter jogadas oportunas e acertar algumas cestas. Nós apenas temos que encontrar energia. Depende de nós, diariamente, estarmos comprometidos uns com os outros e com a excelência. Temos que extrair qualquer tipo de energia sem os torcedores para nos apoiar.”

    O que ajuda é ter LeBron James ao seu lado. James deu o tom para o Lakers e é implacável em sua busca pela grandeza.

    “Estar cansado está apenas na sua cabeça. E essa sempre foi sua mentalidade ao longo de sua carreira incrível. Esse cara é um monstro ”, disse Kuzma. “Então, se ele diz que não está cansado, ele não se cansa, não importa.”

    Fala aí!