Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_kyle_kuzma_responde_torcedores_depois_de_partida_entre_lakers_e_hawks

    Kyle Kuzma continua a disparar contra seus inimigos. O jogador do Lakers deixou uma mensagem simples para todos que criticam sua defesa depois que o Lakers conseguiu outra vitória fora de casa no jogo contra o Atlanta Hawks nesta segunda-feira, por 107-99.

    Após a vitória, Kuzma imediatamente publicou no Twitter depois de conter Trae Young, em uma jogada no terceiro período.

    Kuz postou o destaque e adicionou uma legenda sarcástica “KuZ dOnT pLaY dEfEnSe” junto com um emoji de dedo médio. Mas de cabeça fria, logo apagou.


    Você tem que concordar que apesar dos altos e baixos do jogador, Kyle Kuzma tem se esforçado e entendido melhor o seu papel dentro do novo Lakers. O jogador de 25 anos sempre foi criticado por não mostrar intensidade suficiente na linha defensiva, então ver que ele está realmente prestando mais atenção a esse ponto deve ser uma visão bem-vinda.

    Kuzma, no entanto, ainda luta com consistência. Depois de explodir com 22 pontos e 11 rebotes na quinta-feira contra o Detroit Pistons, ele desapareceu na vitória apertada contra o Boston Celtics no sábado, terminando com apenas 11 pontos e seis rebotes. Contra o Hawks, ele basicamente não existiu com cinco pontos, três rebotes e duas assistências em 19 minutos de jogo.

    Os talentos de Kuzma são inegáveis. Seu porte atlético e versatilidade estão lá, mas muitos acreditam que ele nem sempre está aproveitando todo o seu potencial.

    Depois de assinar uma grande extensão de contrato nesta offseason, os números de Kyle Kuzma estão em baixa até agora. Antes do Lakers enfrentar o Hawks, ele tem uma média de apenas 10,1 pontos e 5,8 rebotes em uma baixa de sua carreira de 24,2 minutos por jogo.

    Fala aí!