Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_assina_com_jovem_pivo_bi-campeao_pelo_warriors

    Houve uma série de rumores ligando o Lakers a jogadores de toda a liga. Embora mais movimentos ainda possam acontecer no futuro, parece que o Lakers já começou a trabalhar. A equipe anunciou que está assinando como pivô de Damian Jones por um contrato de 10 dias.

    Jones está na NBA há vários anos. Ele veio originalmente como uma escolha de primeiro rodada pelo Golden State Warriors em 2016. Ele foi um membro das equipes dos títulos de 2017 e 2018. Jones jogou apenas 25 jogos em suas duas primeiras temporadas no Golden State. Ele viu seu papel aumentar durante sua terceira temporada, quando começou em 22 jogos e teve uma média de 5,4 pontos por jogo. Infelizmente, um músculo peitoral rompido o fez perder o resto da temporada regular e ele não voltou até os playoffs. Essa foi sua última temporada com os Warriors.

    Na temporada passada, ele estava com o Atlanta Hawks e começou 27 jogos. Ele esteve recentemente com o Phoenix Suns, mas foi dispensado na terça-feira. Ele agora terá outra chance de competir por campeonatos em Los Angeles se decidirem mantê-lo após o contrato de 10 dias.

    Jones terá um papel no Lakers?


    O fato de que o Lakers assinou com Jones um contrato de 10 dias provavelmente significa que eles não o veem como um ajuste de longo prazo. No entanto, haverá muitas oportunidades para ele apresentar seu jogo antes da pausa para o All-Star. Com a lesão de Anthony Davis, o Lakers está seriamente sem estatura.

    Jones tem 2.11m e será um dos maiores jogadores do time agora. A falta de tamanho prejudicou o Lakers na defesa. Jones tem média de apenas 4,3 pontos por jogo e 2,8 rebotes ao longo de sua carreira. Ele provavelmente não causará muito impacto em Los Angeles. Dito isso, ele é alto e atlético. Talvez ele possa servir como reserva de Marc Gasol quando o Lakers estiver jogando contra times maiores. Montrezl Harrell é um jogador muito bom, mas é pequeno para um pivô de apoio. Quando o Lakers joga contra um time como o Denver Nuggets, eles precisam de mais tamanho. Jones provavelmente não é a resposta, mas esta pode ser uma grande oportunidade para ele.

    Lakers provavelmente se concentrará em adicionar arremessadores

    Ao longo do último mês, rumores ligaram o Lakers a Hassan Whiteside, DeMarcus Cousins, Andre Drummond, Blake Griffin, P.J. Tucker e outros. Embora todos esses homens possam se encaixar bem em Los Angeles, será difícil pagar por qualquer um deles. Além disso, Davis vai voltar eventualmente. Quando ele estiver de volta, a necessidade do Lakers por tamanho diminui.

    Veja também: LeBron James responde críticas de Zlatan Ibrahimovic

    No entanto, Davis não corrige totalmente os problemas da equipe da linha de 3 pontos. Se o Lakers está desesperado para fazer um movimento, eles precisam mirar em um atirador. JJ Redick provavelmente vai estar no mercado e é um dos melhores atiradores da liga. Seria bem interessante se eles pudessem pegá-lo. Caso contrário, eles deveriam olhar para George Hill ou Trevor Ariza. Ambos são atiradores competentes que realmente podem ajudar o Lakers.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr