Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_teria_real_interesse_em_mo_bamba

    Apenas alguns anos atrás, o Orlando Magic pensou que estava recebendo um pivô franchise player quando selecionou Mo Bamba com a escolha número 6 geral no Draft da NBA 2018. Infelizmente, as coisas não deram muito certo e o Magic pode acabar trocando o jogador. Neste momento, segundo Marc Berman do New York Post, o Lakers é o favorito para adquirir Bamba.

    De acordo com uma matéria de Berman, o Lakers está de fato interessado em negociar com Bamba para adicionar profundidade ao seu garrafão.

    “Bamba esteve flutuando na rotação, jogando em apenas 12 jogos nesta temporada”, escreveu Marc Berman do New York Post. “Bamba tem 22 anos e o Knicks tentou negociar nesse draft para conseguir a ex-estrela do Texas Longhorns. O Lakers também têm interesse.”

    Bamba seria uma adição muito interessante para o Lakers. Mesmo que ele não tenha se desenvolvido da maneira que o Magic esperava, ele tem uma tonelada de habilidade e potencial atlético. Seus números podem não mostrar isso, mas Bamba pode ser uma peça importante para o Lakers.

    Até agora nesta temporada, em 13 jogos com o Magic, Bamba teve uma média de 4,8 pontos por jogo, com 3,8 rebotes e 0,8 tocos. Ao longo de sua carreira de três anos até agora, ele obteve uma média de totais de 5,6 pontos, 4,8 rebotes e 1,3 tocos.

    Com apenas 22 anos de idade, o Lakers seria esperto em obter o jogador em baixa. Eles precisam muito de ajuda na posição central. Talvez jogar ao lado de Lebron James e Anthony Davis seja o impulso que Mo Bamba precisa para atingir seu potencial máximo.

    Não houve relatos sobre o que o Magic iria querer em troca de Bamba. Não importa qual seria o retorno, a negociação não quebraria o banco do Lakers.


    Fala aí!