Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_insinua_projeto_musical_em_post_no_twitter

    LeBron James já conquistou muita coisa fora da quadra de basquete. Sua próxima aventura? Uma possível carreira musical. O jogador provocou isso em sua última postagem no Twitter, sugerindo que ele fará algo para a indústria da música em breve.

    Meu amor pela música é INSANO !!! Acho que vou fazer um álbum. Não, eu não estarei fazendo rap ou algo assim. Não sou louco, sei no que sou bom, mas vou te dizer uma coisa que tenho. Muitos amigos que podem. Pensando em voz alta!

    Embora muitos jogadores da NBA já tenham lançado suas próprias mixtapes, o quatro vezes NBA MVP admitiu que não possui as habilidades adequadas para ser a voz por trás do microfone. Ele, no entanto, foi flexível sobre o número de músicos respeitados em sua lista de contatos.

    LeBron é conhecido por ser próximo a vários ícones da indústria da música, particularmente a cena do hip-hop. Jay-Z e o torcedor do Lakers Snoop Dogg, são apenas alguns dos músicos notáveis com quem ele tem contato. LBJ também é muito próximo de artistas da nova geração como Kendrick Lamar, 2 Chainz e o falecido Nipsey Hussle, só para citar alguns. Ele até mesmo dividiu o palco com Drake e Travis Scott em uma performance ao vivo de Sicko Mode.

    Os milhões de seguidores de LeBron no Instagram já estão acostumados com ele ocasionalmente batendo a cabeça em vários sucessos de hip-hop. Embora ele não esteja cantando em bares tão cedo, provavelmente veremos o jogador envolvido como produtor musical ou algo do genero em breve.

    Afinal, ele tem todos os recursos do mundo para fazer isso. Sua plataforma de mídia UNINTERRUPTED já se tornou um grande canal nos últimos anos. LeBron fez a transição com sucesso para atuar nos cinemas. O júri ainda vai decidir se sua versão do clássico cult Space Jam vai agradar às massas, mas parece que LeBron James já está olhando para o próximo grande projeto em que pode colocar as mãos.

    Expectativa x Realidade: Quem realmente pode ser negociado com o Lakers?

    Fala aí!